Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Minha Dieta?


Sonata

Posts Recomendados

Estou querendo hipertrofiar e ao mesmo tempo retirar camada de gordura da barriga (pouca mas suficiente para tampar meu tanquinho)

Alimentação:

6:40 - Duas laranjas

10:00 - 1 Pão de queijo

12:00 - Uma barra de cereal

13:00 - Academia(50 min malhando e meia hora correndo)

15:00 - Arroz, feijão e carne, ou frango, linguiça ou hamburger..grelhados ou cozidos..

18:00 - 3 laranjas =D (Eu amo laranja!)

21:00 - Arroz e carne, ou frango, linguiça ou hamburger..grelhados ou cozidos..

Opinem minha alimentação por favor!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pão de queijo é sim uma refeição!!! como não??? pára de fala merda mano...1 pão de queijo já me satisfaz de boa..

e 2 laranjas já tao de bom tamanho...num vo me entupi de carbo de 3 em 3 horas pra engorda..sem necessidade ¬¬

Se vc num quer a opinião dos outros pra que vc posto essa merda ai?? Só se for pros outros rir neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão de queijo é sim uma refeição!!! como não??? pára de fala merda mano...1 pão de queijo já me satisfaz de boa..

e 2 laranjas já tao de bom tamanho...num vo me entupi de carbo de 3 em 3 horas pra engorda..sem necessidade ¬¬

Pesquise os topicos.

Malhar é somente a ponta do iceberg, sua alimentação tem que dobrar se não triplicar!

Vc tem que ter uma dieta que tenha: 40% Proteinas 40% carbohidratos e 20% gordura.

Assim vc ganha peso com saúde!

E sobre a explosão de 4 min é um exercicio aerobico bem pesado, vc tem que ter disposição e não é aconselhavel fazer em academia é melhor fazer na rua. Desse jeito vc queima gordura muito rapido e não mexe nas proteinas.

Procure se informar na academia, não são todos os professores que usam esses metodos, mas em 6 semanas os resultados são bem visiveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKK

que dieta?pra formiga?1 pao de queijo 2 laranja sao duas refeiçoes?vai pesquisa mlk ....

se nasceu sabendo? Cala boca velho se não que ajuda não atrapalha

@topic

tá comendo errado amigo...

pré-treino tem que ter energia... uma barrinha de cereal é energia? Não né brother

Vc pode acha que tem comida suficiente ai... Faz o seguinte?

Calcula as kcal dessa dieta ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

usa essa calc.

Vc vai ver que tem poucas kcal...

A propósito, posta seu peso e sua altura, pra agente ver se vc é super magrelo etc...

Outra coisa: Não vale apena emagrecer e crescer ao mesmo tempo... foque em um dos 2 objetivos de cada vez... Quer perder gordura? Esqueça os musculos, quer crescer? Esqueça a gordura (não to falando que vc deve esquecer de deixar engordar/catabolizar, mas sim em esquecer perder gordura / ganhar massa).

Da uma lida nos fixos dessa seção e posta novamente ai pra agente ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...