Ir para conteúdo

Suplementação Para Novo Treino

jho1s

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz???

Então é o seguinte quero ajuda de vc6.

tipo eu treino durante o ano todo cerca de 30 minutos a 40 minutos diariamente, pois trabalho e faço facul e não tenho tempo de nada, treino no meu horário de almoço é bem corrido, rsrs. Treino meio pesado, jogo o maximo de peso que guento etc...

Agora final do ano, vou pegar férias do trampo e da facul vou ter tempo de sobra para treinar... e estou afim de fazer um treino monstro, quero ganhar o maximo possivel de massa magra nesses 2 meses.

Então queria a ajuda de vc6 para informar quais suplementos devo tomar que seje mais eficaz....

Se pa to afim de investir um dinheiro legal nisso, vlw...

Estava pensando em tomar um pré, um pós e mais algo, me dizem se compensa ou não! :)

Postado (editado)

cara suplemento é comida em pó, gaste seu suado dinheirinho em comida, compre frango, ovos, peixes, aveia, batata-doce.

eu tiro por experiencia própia os meses que eu tive mais ganhos foram os que eu não suplementei e gastei toda minha grana com comida.

suplemento é bom, ajuda e pode ser muito pratico. mas se vc tem tempo para comer, porque não??

abs

Editado por pança loka
Postado

o @pança loka ta certo.

mas caso queira saber alguns suplementos úteis pra ganhar massa:

Creatina (5g por dia)

Whey

Multivitamínico (nao da massa mais ajuda no funcionamento do seu corpo como um todo)

e dieta

ai nao tem erro

Postado

o @pança loka ta certo.

mas caso queira saber alguns suplementos úteis pra ganhar massa:

Creatina (5g por dia)

Whey

Multivitamínico (nao da massa mais ajuda no funcionamento do seu corpo como um todo)

e dieta

ai nao tem erro

amigão do godzila, aproveitando oque vc disse, eu nunca tomei multivitaminicos, mas como bastante verduras folhas etc, ainda sim presciso tomar?
Postado (editado)

se voce nao tem uma dieta restritiva, come bastante e ainda come verduras,legumes em boa quantidade, não precisa tomar, quem treina tem 1 demanda grande de magnésio,cálcio e vitamina do complexo B, mas se voce come bem como eu ja disse, nao precisa tomar.

o corpo tem uma reserva de vitaminas pra usar quando precisa, eu por exemplo só tomo o B complex, de resto pego na comida mesmo..

vitamina hidrossolúvel tem 1 vida mais curta no organismo, a vit C, complexo B, ai até vale a pena tomar um suplemento delas

as lipossoluveis como a vitamina A,D,E e K, tem uma vida longa no organimo e nao é necessario suplementar

o excesso de vitaminas faz mais mal do que a falta da mesma

edit: erros de portugues, so analfabeto

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...