Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Staloone Em Plena Forma Aos 62 Anos...superaÇÃo?


Felippe

Posts Recomendados

meu primo segunda feira depois da pascoa vai no médico fazer consulta exames , etc para começar ciclo de GH ele é baixo ainda tem 17 anos que ganhar altura e consequentemente massa ne que ele disse que quer ficar gigante e se pa vai meter um ciclo com testo no meio para ganhos de massa ser maior ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu primo segunda feira depois da pascoa vai no médico fazer consulta exames , etc para começar ciclo de GH ele é baixo ainda tem 17 anos que ganhar altura e consequentemente massa ne que ele disse que quer ficar gigante e se pa vai meter um ciclo com testo no meio para ganhos de massa ser maior ainda!

cara, eu tenho 1,72 sou ectomorfo.

fui no medico querendo saber se eu ainda ia crescer, pq fazia um tempo que eu nao crescia mais nada

ai ele pediu um raio-x de uma parada lah

quando mostrei a ele, ele disse que eu ia crescer no max ate 1,75 pq um osso lah que indica se eu ainda ia crescer ou nao tava quase formado tava no estágio 4/5

ele disse que mesmo que eu tomasse GH eu nao ia crescer, disse que eu deveria ter tomado antes.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como muitos fisiculturistas como Bill grant, ed corney, lou ferrigno, etc... conseguiram manter um ótimo físico mesmo com uma idade mais avançada Stalone conseguiu também e está de parabéns pois deve ser muito dificil envelhecer com essa definição muscular que ele está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como muitos fisiculturistas como Bill grant, ed corney, lou ferrigno, etc... conseguiram manter um ótimo físico mesmo com uma idade mais avançada Stalone conseguiu também e está de parabéns pois deve ser muito dificil envelhecer com essa definição muscular que ele está.

Talvez vc seja novo e não viu muito... mas o Stallone nunca teve esse corpo!

Ele sempre foi frango definido... ele começou a ganhar "músculo" depois de velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho 1,72 sou ectomorfo.

fui no medico querendo saber se eu ainda ia crescer, pq fazia um tempo que eu nao crescia mais nada

ai ele pediu um raio-x de uma parada lah

quando mostrei a ele, ele disse que eu ia crescer no max ate 1,75 pq um osso lah que indica se eu ainda ia crescer ou nao tava quase formado tava no estágio 4/5

ele disse que mesmo que eu tomasse GH eu nao ia crescer, disse que eu deveria ter tomado antes.

abraços

Raio X da mao ne?

Tbm ja fiz a mto tempo, po eu queria crescer mais de altura tpw 1,85 assim tava bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raio X da mao ne?

Tbm ja fiz a mto tempo, po eu queria crescer mais de altura tpw 1,85 assim tava bom

o que eu fiz foi o da bacia e nao o da mão

ai esse osso da bacia tava quase formado ai o médico disse que quando tava assim eh pq ta parando de crescer ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...