Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Cutting Ovo-Lacto Vegetariano


Teixeira03

Posts Recomendados

Pessoal, vou ser breve. Comecei a treinar há 4 meses arbitrariamente. Um amigo me indicou o fórum, e desde então pesquiso diariamente, tenho muito que aprender ainda, mas consegui montar uma dieta de Cutting pra mim, e fazendo aeróbico, suplementação e tudo mais estou apenas há 2 meses, de lá pra cá perdi 2.5kg. Sem delongas coloco abaixo minha dieta, por favor avaliem como posso melhorar, friso que estou nessa a pouco tempo, mas muito motivado, então relevem qualquer besteira que eu tenha feito pls.

Altura: 1,67

Peso: 71,5

TMB = 2640

Objetivo da dieta: Cutting

Desjejum

Aveia (20g)

Leite Soja (200ml)

321 kcal 17,5 carb 13,5 prot 5,5 fat

Café da Manhã

Queijo Minas (50g)

Pão Integral (50g)

194 kcal 20 carb 13 prot 7,5 fat

Almoço

(Vide observação)

Café da Tarde

Maçã 1un

53 kcal 13,5carb

Pré-Treino

Whey (30g)

Glutamina (5g)

BCAA (5 Capsulas)

150 kcal 1,5 carb 31,5 prot 2 fat

Pós-Treino

Whey (30g)

Glutamina (5g)

Dextrose (15g)

190 kcal 16,5 carb 29 prot 2 fat

Janta

1 1/2 Hamburgueres (100g)

Clara Ovo 6un (36g)

Ovo Inteiro 1un (60g)

Colher Azeite Oliva (13ml)

535 kcal 20,5 carb 72 prot 19 fat

Ceia

Albumina (15g)

Glutamina (5g)

Centrum

67 kcal 17 prot

Total = 1510 kcal 89.5 carb 176 prot 36 fat

Obs: Eu não consigo fazer uma refeição igual todos dias no almoço, por isso ela não está inclusa. Preciso de ajuda, ainda mais não comendo carne. Acabo normalmente pegando comida em self service e faço o básico, fujo de alimentos com alto IG, frituras, açucares, etc. Sempre pego arroz integral em quantidades baixas, e sempre como ovo cozido e queijo minas em boa quantidade quando tenho a oportunidade, acredito que esteja bem, mas não consigo quantificar isso a ponto de por na minha tabela.

E é isso, aguardo um feedback, preciso de ajuda pra continuar perdendo peso e mantendo minha massa magra.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fui ovo lacto vegetariano por uns 6 anos, de 1 ano para cá voltei a comer carnes, mas como apenas peixes e peito de frango..

boa sorte ae, vou acompanhar...

acho que vc tem que aumentar gorduras, come um pouco de abacate e linhaça...

não precisa esquentar tanto com as proteinas do almoço, com seu pré-treino e pós treino,, vc fornece a proteina na hora certa...

mas seria uma boa aumentar a albumina da ceia para pelo menos 25g/30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a albumina faz sentido, por que mesmo com o almoço eu não consigo pelo menos 2:1 de proteína, começarei a fazer isso.

Sobre a gordura eu tenho essa dúvida, já li muito e a média que eu vejo é 1g/kg de gordura, isso se aplica pro cutting também? Por que se eu incluir mais azeite na dieta por exemplo, vai vir muita caloria indesejada junto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu trocaria a maçã da tarde por um abacate com albumina ou whey!! Baunilha é o melhor para o gosto!

No almoço procure feijão, grão de bico, ovo cozido...

Procura uns restaurantes vegetarianos!! Sempre tel algo com soja ou glútem que também é uma boa fonte de proteina!

Tbm acho q deveria incluir uma proteina a mais pela manhã e talvez tirar um pouco da janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...