Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Dieta Cetonica


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Ola,

Estou pra comecar a dieta cetonica semana que vem, mas estou muito em duvida sobre meu treino. Pois no artigo "Tudo sobre Cutting" do Lyle, ele recomenda que se treine 3x por semana progredindo cargas, porem, em outro topico vi que o mpcosta disse que nao seria recomendado por que ate conseguirmos pegar uma carga boa, perdemos massa magra. Entao lhes pergunto, qual seria o melhor treino para combinar com dieta cetonica?

Na verdade eu nunca fiz, quero fazer pelomenos 1 mes pra ver os resultados, afinal, eu tenho toda estrutura magra, mas tenho pouco de gordura localizada e tenho que ficar encolhendo a barriga praparecer magro, meio que cansei disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça um treino low reps

Eu já fiz dieta cetônica e na época eu fiz um treino ABCDE com baixas repetições e altas cargas.

Se for pra cutting, treinar um grupo muscular por dia já é o suficiente pro corpo "entender" que deve manter a massa magra. (pelo menos comigo funciona assim)

Eu gostei da dieta cetônica e pretendo fazer algo parecido no próximo cutting. Dá um olhada no meu relato que tem o resultado em fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, mas faça com 4x4 a 4x6. Dimiua os esxercício, coloce uns 3 pra grandes 2 pra pequenos e priorize os exercícios compostos.

Vou te dar uma dica... Tenta fazer um carb cycling, bem melhor.

Faça assim. 14 dias com no máximo 50g de carbo e no 15º dia faça um dia do lixo com carbos liberados pra repor o glicogênio. Acho melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fiz a dieta... mas um detalhe, pra não foder muito eu fui reduzindo o carbo até início da cetose... não cheguei e cortei os carbos do dia pra noite, isso foi bem bacana, acredito que evitou colaterais. Hoje estou mantendo uma dieta "super low carb" (kkk) e treino intensamente, faço mix de low reps, high reps, altas cargas, baixas também, drop set, rest pause, enfim, meu corpo se adaptou ao low carb e posso mandar treinos insanos normalmente, e quer saber, continuo perdendo gordura e ficando cada vez mais trincado e forte... No drugs man... bem bacana essa dieta, fuciona mesmo, é a mais efetiva na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...