Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Gases


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

Editado por Leozito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não falar o que tu ta tomando e a causa desses gases, ninguém poderá adivinhar. Abraço.

Eu comecei a tomar oxyelite hoje e to soltando uns fedorento tb, d+ e não comi nada de diferente. Mas vamos ver nos próximos dias se para.

PEIDORRERO!

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, com albumina, ovos e batata doce na dieta; se você nao estivesse soltando os gases, ai sim você deveria se preocupar! hahahahaha .. Passei por isso qnd comecei com a albumina, quase estraguei o estofado da cadeira do meu pc no trampo, algumas calças quase ficaram impossiveis de se tirar o cheiro! Alguns camaradas aqui do Forum indicam tomar iogurte pra ajudar com a flatulencia .. eu, pessoalmente, nao tentei, apenas parei com a albumina (à pedidos, e muitos, aoieuauoieuoiauoie)

Mas a melhor maneira de aguentar isso é arranjar uma namorada com carne no nariz ;) ba tum dsss!

muita fé! bons treinos :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...