Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson: 'luta De Sonnen Com Jones Pelo Título Degrada O Esporte'


Dipunker

Posts Recomendados

A indignação do veterano Dan Henderson, de 42 anos, pela luta entreChael Sonnen e Jon Jones em que será posto em disputa o cinturão dos meio-pesados do UFC, parece não ter fim. Após afirmar que deveria parar de treinar e se matricular na escola de "thrash talk" para ganhar a chance de disputar o cinturão, o lutador voltou a se pronunciar sobre o combate. Segundo Henderson, a decisão do UFC é prejudicial ao MMA.

- Eu sempre vou gostar de Chael Sonnen, e não o culpo por aceitar uma grande oportunidade que lhe foi oferecida. Mas dar-lhe a chance agora de disputar o cinturão dos meio-pesados definitivamente degrada o esporte.

Henderson seria o adversário de Jon Jones na luta principal do UFC 151, que foi cancelado após o veterano lesionar o joelho e não ter condições de enfrentar Jon Jones, e também por não haver tempo ou adversários disponíveis para substituí-lo.

Os planos do UFC para Dan Henderson incluem uma luta contra Lyoto Machida no início de 2013. O vencedor deste combate, ou o vencedor do duelo entre o sueco Alexander Gustafsson e Maurício Shogun, que acontece dia 8 de dezembro, em Seattle, será o próximo desafiante ao campeão dos meio-pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...