Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Modificado Pelo Professor Da Academia.


lenon07

Posts Recomendados

Victal

Sabe o q é foda. Um cara saiu da academia q eu treino, treinando certinho. E foi p/ outra maior, onde restruturaram todo treino dele e ainda disseram q o anterior não era bom. é revoltante como esse caras fazem merda.

Foda isso, cara... Hoje em dia está tudo distorcido - treino bom é aquele que incha mais, aquele faz sentir mais dor, aquele com mais exercícios, com mais máquinas; nem se cogita que um treino bom é aquele que o torna mais forte. Porque, pode apostar, se o cara quer ser natural e quer ser grande, ele não poderá ser fraco. :D

vlw fera... e quanto ao numero de repeticoes? qual seria adequada?

Depende, mas para a maioria dos exercícios (e maioria deveria ser formada por exercícios compostos básicos) eu gosto da faixa de 5-8 reps.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda isso, cara... Hoje em dia está tudo distorcido - treino bom é aquele que incha mais, aquele faz sentir mais dor, aquele com mais exercícios, com mais máquinas; nem se cogita que um treino bom é aquele que o torna mais forte. Porque, pode apostar, se o cara quer ser natural e quer ser grande, ele não poderá ser fraco. :D

Depende, mas para a maioria dos exercícios (e maioria deveria ser formada por exercícios compostos básicos) eu gosto da faixa de 5-8 reps.

Abraços!

Vlw cara... negocio eh ler e pesquisar bem antes de seguir qualquer treino... principalmente quem ta iniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara... negocio eh ler e pesquisar bem antes de seguir qualquer treino... principalmente quem ta iniciando.

Leia os Melhores Tópicos da Seção de Treinamento... Pelo menos para mim foi a iniciação. Talvez se eu não os houvesse lido e posteriormente lido mais ainda (como ainda leio, afinal me considero um leigo, ainda mais perto de caras muito mais experientes), continuaria a fazer inúmeras séries para os músculos, em altas repetições e usando vários exercícios, em sua maioria desnecessários.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal

Sabe o q é foda. Um cara saiu da academia q eu treino, treinando certinho. E foi p/ outra maior, onde restruturaram todo treino dele e ainda disseram q o anterior não era bom. é revoltante como esse caras fazem merda.

por isso treino em casa :) power rack+ banco supino + barra + pesos = equipamento de treino completo!

Edit: é este material + forum hipertrofia. Aí sim treino completo! ;)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os Melhores Tópicos da Seção de Treinamento... Pelo menos para mim foi a iniciação. Talvez se eu não os houvesse lido e posteriormente lido mais ainda (como ainda leio, afinal me considero um leigo, ainda mais perto de caras muito mais experientes), continuaria a fazer inúmeras séries para os músculos, em altas repetições e usando vários exercícios, em sua maioria desnecessários.

Abraços!

Obrigado pela dica... eu entrei nesse topico minutos atras e agora to baixando a tradução do SL 5x5. Amanha comeco ler, se nao eu vou demorar aqui e tenho que durmir daqui a pouco pra ter minhas horas de sono.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal

Verdade. Máquinas se transformaram em bengala de "professor" folgado! Fica fácil p/ eles.

Com certeza, cara, com certeza... É muito fácil chegar no cara e falar empurra isso para frente e segura, puxa isso, levanta isso... foda-se se você terá resultados ou não! Deveria haver alguma diferenciação entre academias de verdade e postos de encontro, "enchimento", "azaração"... rsrs

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal

O PIOR são os caras q ADORAMMM ficar na máquininhas e ODEIAM treinar de VERDADE!!!!! . Tenho dó e dos caras que querem treinar sério, e são "engandos" por esses instrutores que só sabem falar 3x10.

Acho que deveria se faZER ACADEMIAS com placas assim:

"Aqui se TREINA de verdade e é proibido ficar de gracinha!" Essa a academia boa!!

"Aqui se MALHA à vontade. Temos muitas tvs e máquinas de todos os tipos!" Essa as academias das modinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal

O PIOR são os caras q ADORAMMM ficar na máquininhas e ODEIAM treinar de VERDADE!!!!! . Tenho dó e dos caras que querem treinar sério, e são "engandos" por esses instrutores que só sabem falar 3x10.

Acho que deveria se faZER ACADEMIAS com placas assim:

"Aqui se TREINA de verdade e é proibido ficar de gracinha!" Essa a academia boa!!

"Aqui se MALHA à vontade. Temos muitas tvs e máquinas de todos os tipos!" Essa as academias das modinhas!

Boa... huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...