Ir para conteúdo

Creatina Beast Creature Powder - Duvida Como Tomar!

Fameli

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Meu primeiro tópico aqui no fórum desde que voltei a treinar... fiquei 3 anos parado mas antes disso já era frequentador.

Bom.. estou tendo uns resultados legais já, melhores do que tive antes até. Comprei no ebay Whey da Optimum, BCAA da Optimum, Fish Oil da Sundown e Creatina da Beast Sports Nutrition (Creature Powder).

Antes, eu tomava creatina no pós treino... Mas nas instruções da creatina da Beast está dizendo:

- 1 Scoop (5g) 30 mins antes do treino.

- 1 Scoop (5g) no pós treino.

Eu ouvi falar muito bem dessa creatina e vi ótimos reviews aqui no fórum, queria saber se procede esta maneira de uso ou é só uma forma da marca me fazer acabar logo com esse pote hahahaha.

Valeu!

PS. tenho que trocar essa foto ai, é de 3 anos atrás hahaha

Editado por Fameli
  • Supermoderador
Postado

não precisaria tomar 2x ao dia como está informado na embalagem, mas se quiser se lembre que que vai saturar o tecido e depois que chega no limite de saturação, não tem por que tomar dosagens altas para manter, sendo assim tomar entre 3~5g por dia já consegue manter sem problemas

Postado (editado)

Entendi, tenho outra dúvida então.

Compensa tomar desta maneira (2x ao dia) nestes três primeiros dias de treino com a Creatina(Quinta,Sexta,Sabado), depois começar a tomar 1x ao dia, ou é besteira?

Edit: Esqueci de falar outra coisa... estou tomando já a 1 mês mais ou menos o Pré-Workout Assault da MusclePharm, ele contém uma pequena dosagem de creatina.

Editado por Fameli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...