Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Friendzone (Fz)


abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

Vendedor de zenys e usuário de bot detected...

quem nunca? eu ligava uns 10 bot e deixava 24h pra dpois ir pegar as parada tudo kkkk, ficava horaasss programando cada bot pra uma coisa. As melhores epocas são quando colocam NPC de evento pra ganho de experiencia. Upava os bot tudo com ele e ganhava zenys pra Kralho

31017_435195336544494_683926312_n.jpg

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico5 membro(s), 0 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)SpyThieF, matheuslol, Bronco, Kiki22, shellshock

Aqueles momentos em que vc fica pensando se fez algo de errado e tals.....

E ai bronco que que vc acha disso? Existe ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca botiei, não tenho capacidade pra isso. Monopolizava mvp's apenas hahahaha. Zennys eu já vendi, comprei, revendi, ehaueahuhae. =x

edit :

tão afim de jogar mais tarde? hahahaha

DotA 2 e LoL é o que há hehe

mas ainda prefiro o DotA

vamo jogar sim!

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contar uma história de um amigo meu, bem legal.

Super FRIO a galera toda agasalhada, vários com 2,3 casacos e pá, chega a amiga dele e diz que está com frio ele paga-pau e apaixonado dá o casaco para a mina e fica tentando azarar ela e chamando para ir para outro lugar. Chega outro conhecido meu, conversa 2 segundos com a mina e pega ela, diz que está com frio porque está sem casaco e a mina pega o casaco do trouxa e empresta para o cidadão que chegou há exatos 9 minutos, passam horas e o doente lá sem casaco morrendo de frio sem pegar ninguém e o outro conhecido meu com o casaco dele e a mina, é zoado até hoje.

Não há amizade entre homem e mulher mesmo, só se o homem for assexuado, a mulher sempre sabe que o cara está a fim dela e mantém o troxa como garantia até arrumar coisa melhor.

facepalm/

Chuto 15/16 anos para os individuos, acertei ?

que dó ahuahuahu

mas tem menina que é filha da puta também hein... eu fico meio com raiva quando vejo essas coisas (menininhas idiotas se achando no direito de desprezar os outros)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais idiota que as menininhas só os muleques que fazem essa bajulação monstra, bem feito, aprendendo com os erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

hahahahaha

olha, eu acho muito engraçado a persuasão que alguns homens fazem para conquistar uma mulher. O famoso "migué".

Conta para nós aí, Pa Prut, o migué mais ridículo que vc já ouviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho muito engraçado a persuasão que alguns homens fazem para conquistar uma mulher. O famoso "migué".

Eu tive uns colegas q falavam e faziam cada coisa pra pegar mulher q vc nem imagina.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...