Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Friendzone (Fz)


abraao25

Posts Recomendados

Publicidade

Olha ai , eu enrolei e me fudi e o foda que ela tava afim de mim ... meu amigo falo pra ela que eu tava gostando dela , dai ela mando eu i fala com ela e eu não fui fiquei um tempo enrolando e deu no que deu =/

vivendo e aprendendo jovem gafanhoto ;)))))))))) Não perca oportunidades, você perdeu uma MENINA PRA OUTRA MENINA, reflita ISSSO PORRAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 amigas do ensino medio mesmo como exemplo, tentei ficar amigo delas e tal, passando o tempo uma delas comeco a gostar de mim eu percebi tentei tirar o corpo fora falando q gostava da amiga dela, e a amiga dela queria me pegar, mais um amigo meu queria muito pegar essa minina, que alias eles namoram ate hj(5anos) enquanto ela nao arrumou um namorado ela ficava sempre sem graça com algumas gracinhas que a galera fazia na escola, do tipo: "Po vc e o murilo se combinam e talz", "Nossa daria um belo casal.". Me afastei um pouco, comecei a fikar amigo de uma otra guria do colegio, aconteceu a mesma coisa, só pq essa tentou dar algumas indiretas em cima de mim, vira e mexe ela fikava meio sem graça e comecava a me encarar, dai eu olhava pra ela e puxava um assunto nada a ver, dai ela meio q grilava, dai virava e falava:"nossa queria muito te falar algo" dai eu sempre falava pra ela falar logo, dai ela sempre retrucava "a num sei, as vezes nem vai rolar, mais msm assim precisava falar algo". E nisso acabou que ela nao falou poha nenhuma, dai ela sabia q eu curtia uma otra minina da escola amiga dela (lesbica que alias namorei por 8 meses uns 2 anos depois) ela entao sempre falava "nossa vc gosta mesmo da lorena ne!!" e eu que me fazia de desentendido. Assim foi com varias, recentemente uma vizinha minha de 15 anos ta apaixonada por mim e por mais que eu tente ignorar ela sempre fala que vai ser apaxonado por mim :( O foda q eu vejo q ela sofre com isso, e por conta disso ela comecou a namorar um cara do meu condominio que comeco a querer fazer amizade comigo, o foda q ela ta namorando com o cara e ainda continua em cima, direto querendo vir aki em casa quando nao tem ninguem e vice-versa, e agente era muito amigo inclusive ela e amiga da minha namorada, que se souber to fudido. Acho que se vc da um pouco a mais de liberdade sem falar seus reais interesses no momento que surgir, alguem sempre vai se fuder.

E pq não? Pergunta se ela nao ta afim, se nao tiver pronto ta resolvido. Seja direto. Ou se quiser fazer um jeito mais romantico, chama ela pra sair e pega ela, simples nao? Agora fkar inrolando um ao outro q eh foda.

Cara, você já pensou se sua namorada digita o seu nick que aparece lá no face, chega aqui e olha seus post e ve isso, maluco vocês se expoem demais........

@ Flex

Amigo, você anda muito revoltado ultimamente, tretando com a pa Prut pelos topicos do forum... agora se revoltou com o Sr Barbudo Dones, acalme-se jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy voce ja leu o puabase inteiro ? kkkkk

Me da umas dica ai cara.

é o seguinte terminei cm minha namorado, só que ainda gosto(amo) dela cara, só que ela nao falou comigo desde o tempo q a gente terminou, eu fiz mta merda cara terminando com ela, devo ir atras dela ou tentar esquecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalme-se, jovem. Talvez você esteja se remoendo à toa pelo o que eu disse. Tomei seu post como parâmetro do que queria escrever, não foi uma resposta.

Vou parar de escrever assim, é chato mesmo em meio a um lugar tão informal como esse fórum. Perdoe, é um hábito meu, leio muitos livros e escrevo diversos artigos que necessitam de uma linguagem extramente formal, por isso a escrita chata como essa. Mas vou apelar para o mundo sem virgula.

Sphy, tu deve ser o Brad Pett da vida real para ser esse garanhão todo. kk

Engraçado que comigo essas coisas não acontecem, eu devo ser muito chato ou muito feio.

ou tu mora numa cidade diferente.

Spy voce ja leu o puabase inteiro ? kkkkk

Me da umas dica ai cara.

é o seguinte terminei cm minha namorado, só que ainda gosto(amo) dela cara, só que ela nao falou comigo desde o tempo q a gente terminou, eu fiz mta merda cara terminando com ela, devo ir atras dela ou tentar esquecer?

tu ja fez a merda kkk agora é com ela se vai voltar contigo ou nao. Ando pulando a cerca( deu um branco cerca eh assim ne ?!kk)

vivendo e aprendendo jovem gafanhoto ;)))))))))) Não perca oportunidades, você perdeu uma MENINA PRA OUTRA MENINA, reflita ISSSO PORRAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, você já pensou se sua namorada digita o seu nick que aparece lá no face, chega aqui e olha seus post e ve isso, maluco vocês se expoem demais........

@ Flex

Amigo, você anda muito revoltado ultimamente, tretando com a pa Prut pelos topicos do forum... agora se revoltou com o Sr Barbudo Dones, acalme-se jovem.

è foda mesmo, hj minha mae acho uma caixa de tamox e ando pesquisando na net q diabo era esse remedio q tava no meu quarto, eis que ela me vem com o notbook aberto e com uma pagina justamente do hipertrofia, perguntando se to tomando bomba q esse remedio é bomba e o carai a 4 '-' só seii que torci pra nao ter comentario meu :) Minha namorada sabe q falo muita besteira aki mais ela nem ta nem ai '-' só abro as pagina pra ela q ta beleza

Spy voce ja leu o puabase inteiro ? kkkkk

Me da umas dica ai cara.

é o seguinte terminei cm minha namorado, só que ainda gosto(amo) dela cara, só que ela nao falou comigo desde o tempo q a gente terminou, eu fiz mta merda cara terminando com ela, devo ir atras dela ou tentar esquecer?

nao. Ja li partes de alguns livros sobre esses assuntos kkk

Tem uma dica que eu sigo bastante, "Se ta afim de alguem que tem muitas amigas em comum, seja amigo das amigas do seu alvo, pois são as amigas que vao fazer a cabeça dela" Com mulher geralmente é assim, se as amigas gostam de vc vao falar bem, se nao, tu ta fudido. Pra mim sempre deu certo pelo menos 99% das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivendo e aprendendo jovem gafanhoto ;)))))))))) Não perca oportunidades, você perdeu uma MENINA PRA OUTRA MENINA, reflita ISSSO PORRAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, você já pensou se sua namorada digita o seu nick que aparece lá no face, chega aqui e olha seus post e ve isso, maluco vocês se expoem demais........

@ Flex

Amigo, você anda muito revoltado ultimamente, tretando com a pa Prut pelos topicos do forum... agora se revoltou com o Sr Barbudo Dones, acalme-se jovem.

Quado eu descobri que ela tava ficando com outra menina , eu peguei o face das duas salvei imagens dela de bikini e mandei brazaaa KKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a beleza

nao. Ja li partes de alguns livros sobre esses assuntos kkk

Tem uma dica que eu sigo bastante, "Se ta afim de alguem que tem muitas amigas em comum, seja amigo das amigas do seu alvo, pois são as amigas que vao fazer a cabeça dela" Com mulher geralmente é assim, se as amigas gostam de vc vao falar bem, se nao, tu ta fudido. Pra mim sempre deu certo pelo menos 99% das vezes.

já utilizei essa tecnica nesses anos de experiencia, ao fazer amizade com as amigas do alvo eu acabava por criar uma atração com as amigas, resultando em briga nesse circulo de amizade de meninas, na epoca isso era = briga de menina no final da aula xD, outra coisa que isso não funciona é que se alguma amiga xona por você e ela falar para o grupo as outras vão tirar o pé de tentar algo com você, e essas outras inclui seu alvo, então fail isso ai na minha pratica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já utilizei essa tecnica nesses anos de experiencia, ao fazer amizade com as amigas do alvo eu acabava por criar uma atração com as amigas, resultando em briga nesse circulo de amizade de meninas, na epoca isso era = briga de menina no final da aula xD, outra coisa que isso não funciona é que se alguma amiga xona por você e ela falar para o grupo as outras vão tirar o pé de tentar algo com você, e essas outras inclui seu alvo, então fail isso ai na minha pratica.....

pq vc leva muito adiante, vc tem que sr amigo ate um certo ponto. Com o tempo vai aprendendo.

Depois de um tempo q vc pega a minina que tu queria, vc some um pouco e dpois volta pra pegar o resto. Varei uma sala de aula inteira, sempre era a msm historia: "Nossa mais vc ficou com fulana na epoca sera que rola !?" dai tu joga a conversa de que era tudo passado e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc leva muito adiante, vc tem que sr amigo ate um certo ponto. Com o tempo vai aprendendo.

Depois de um tempo q vc pega a minina que tu queria, vc some um pouco e dpois volta pra pegar o resto. Varei uma sala de aula inteira, sempre era a msm historia: "Nossa mais vc ficou com fulana na epoca sera que rola !?" dai tu joga a conversa de que era tudo passado e tal.

Mas o foda que sou irresistível, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

Quado eu descobri que ela tava ficando com outra menina , eu peguei o face das duas salvei imagens dela de bikini e mandei brazaaa KKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PQP, jovem, você não fez isso, sinceramente, lesbicas 97,65% segundo matematicos do forum dizem que lesbicas são safadas, pegue as duas, ou não faça porra nenhuma, somente não chore ou bata punheta 0_0, atitude muito jovenil essa a tua.... Vou contar pro seu pai Frango que tu não pegou a mina e depois bateu punheta pensando nela e na mina que pego ela, vish man edita esse post ai vai ;)))))))))))))))))))))))) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o foda que sou irresistível, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

NÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PQP, jovem, você não fez isso, sinceramente, lesbicas 97,65% segundo matematicos do forum dizem que lesbicas são safadas, pegue as duas, ou não faça porra nenhuma, somente não chore ou bata punheta 0_0, atitude muito jovenil essa a tua.... Vou contar pro seu pai Frango que tu não pegou a mina e depois bateu punheta pensando nela e na mina que pego ela, vish man edita esse post ai vai ;)))))))))))))))))))))))) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao existe lesbica 100% heim!! + nem todas sao safadinhas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...