Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Academia =p


Posts Recomendados

Eu secaria um pouquinho primeiro! Mas isso se vc naum tiver medo da fase "caveira" hehe...Pelo menos foi isso que fiz!

Independente da decisão, vai com fé. E bons ganhos!!!

Vc estuda muito o assunto, e é dedicado. Vai longe!!!

num entendi muito bem a "fase caveira"...

se for ficar muito magro, só a carcaça do frango... eu queria começa academia assim :X pra fica definidasso... Se for de não pode come muito e etc, ixi isso eu tiro de letra... O problema é que quando faço isso, não consigo aumenta os peso la na academia... eh tens0

1° mes eu fiz definicao, ai no 2° mes fiz hipertrofia mesmo... Pra mim o 1° mes foi a msm coisa que nada na parte de peso (mas perdi uns 5kg), ja no 2° mes, foi muito bom (principalmente pra biceps)... Todo treino eu aguentava mais peso do que o anterior... Dahora =]

vlw pelo elogio ai, bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continua gordo e sem musculo nunca vai aparentar ser forte, tem que ir fazendo os 2 ao mesmo tempo..Segura a dieta continua crescendo e manda 1 aerobico leve depois do treino que ja eh suficiente.

Abraço

então vo continuar crescendo mesmo, daqui a 1~2 meses defino. =)

vlw ai pelas respostas galera, me deem mais sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara tenha uma dieta legal e manda bem na hipertrofia e corra todo dia após o treino de hipertrofia 10 minutinho que tu vai sentir diferença e alimentação essas coisas carbo a noite e tals ja sabe neh eu pelo menos to fazendo assim to tendo resultados toda avaliação tenho ganhos e o meu bf se mantém legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente manter um treino objetivando emagrecimento por enquanto como vc esta fazendo. É praticamente impossivel perder gordura sem perder uma quantidade minima de massa magra. Nao sei como esta sua alimentaçao, se possivel poste aqui para vermos como esta, mas tente manerar nos carbos e elevar a qtidade de proteina para poupar o maximo de massa magra possivel.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente manter um treino objetivando emagrecimento por enquanto como vc esta fazendo. É praticamente impossivel perder gordura sem perder uma quantidade minima de massa magra. Nao sei como esta sua alimentaçao, se possivel poste aqui para vermos como esta, mas tente manerar nos carbos e elevar a qtidade de proteina para poupar o maximo de massa magra possivel.

Abraço e bons treinos.

errr eu to hipertrofiando... hehe

num parece, mas meu braço cresceu 4cm :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...