Ir para conteúdo

Diário Strongs - Sl 5X5

Strongs

Posts Recomendados

Postado

@Strongs

O supino e a remada, a pegada é a mesma, a execução é a mesma

os dois tem de atingir a conexão entre abdomén e peitoral, (Abaixo um pouco dos mamilos)

Vá se acostumando com o Low-Bar, eu provavelmente dê um tempo no SL5x5 para recuperar meu joelhos

e vou agachar acho que 1x na semana em High-Bar. o High é mais confortavel que o low ? sente os musculos posteriores ativarem nele ?

Postado (editado)

bom dia brother, vamo que vamo, sem desanimo ein!

abraços

Bom dia!!

Cargas começando a ficar bacana, gogogoo!!! Sem desanimo!!

Bons treinos!

Acompanhando aki manolo, n desanima n ~Abrçs

Valeu galera ! Sem desanimo nenhum com certeza!

Abraços!

@Strongs

O supino e a remada, a pegada é a mesma, a execução é a mesma

os dois tem de atingir a conexão entre abdomén e peitoral, (Abaixo um pouco dos mamilos)

Vá se acostumando com o Low-Bar, eu provavelmente dê um tempo no SL5x5 para recuperar meu joelhos

e vou agachar acho que 1x na semana em High-Bar. o High é mais confortavel que o low ? sente os musculos posteriores ativarem nele ?

Cara eu to fazendo o supino errado?************************* hahah mesmo errando senti que tava servindo, quando eu contraio os musculos, sinto que o peitoral ta começando a ficar diferente sabe?Então não é bem em cima do peito e sim abaixo do peitoral?

Cara eu sinto para mim o HIGH mais confortavel e mais firmeza vai super de boa, agora o high não sinto conforto nenhum achei super estranho e parecia que o negocio ia cair, quanto aos musculos não sinto muita coisa não. Ao menos não percebi !

Hey ogro as cargas estão subindo haha vai se preparando!

hahaha que nada, o unico que vai e ja ta chato é esse maldito OHP amanha vou me esforçar bastante nem que meus olhos saiam do rosto.

Abraço a todos obrigado pela força e por acompanharem e esses dias tentei aparecer mais o forum tava off e também to correria provas e etc!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Treino hoje

B

Squat 38 kg

Overhead Press 18 kg

Deadlift 36 kg

Squat : Senti estar leve em todas as repetições na ultima foi um pouquinho lento, mais ok

Overhead Press: Foi tranquilo hoje, ao contrario do outro treino nesse eu fiz devagar e até a técnica saiu beeem melhor, dei 2 minutos de descanso no outro tinha dado 1 minuto e percebi que fazer OHP rapido ao menos para mim não sai correto!

Deadlift: Foi tranquilo, apesar que acho que to errando um pouco na técnica, o local que eu faço é um pouco estreito isso atrapalha, e não sei a minha academia é estranha, acho que o cara la ia achar ruim se jogasse o peso assim no chão, ai as vezes meio que travo na descida;

Observações: Vitto se passar por aqui andei vendo uns video de bench e cara realmente não entendi, acho que como você faz ponte ai o jeito que sai o bench é diferente realmente é mais abaixo não?Porque vendo uns videos vi uns cara fazendo do jeito que eu faço em cima do peito, estou confuso !

Percebi que o frango não ajuda em nada, só no caso as proteinas que dizem ser importantes ai no pré etc,mais eu comia o frango e sentia que era a mesma coisa que nada, fiz uma mudança hoje, e to concentrando mais nos carbos mesmo no pré

Minha barriga esta muito grande, é foda isso, parece que estou com uns 90kg ou 95kg mais to pesando 87,fico pensando se eu chegar em uns 90 o tamanho que vai estar, eu não ligo que a barriga fique um pouco grande, mais a minha aumenta muito.

Editado por Strongs
Postado

Fala strongs... Ja esta saindo do treino moido ou nem? rs

Cara, frango no pre treino ajuda sim, pode nao ser perceptivel em questao de desempenho mas ajuda rs!

Abraçoo

Postado (editado)

cara, desculpa intrometer, mas descer a barra do supino bem acima dos mamilos isola mais a parte superior do peito mas é muito mais facil de se ter uma lesão no ombro, o jeito mais adequado é descer a barra um pouco abaixo do mamilo mesmo.

ps:Se eu tiver falado bobeira gente me corrijam e me desculpem, eu vi isso em algum lugar so nao to lembrando certinho se é isso mesmo

abraços

Editado por shogun14
Postado

cara, desculpa intrometer, mas descer a barra do supino bem acima dos mamilos isola mais a parte superior do peito mas é muito mais facil de se ter uma lesão no ombro, o jeito mais adequado é descer a barra um pouco abaixo do mamilo mesmo.

ps:Se eu tiver falado bobeira gente me corrijam e me desculpem, eu vi isso em algum lugar so nao to lembrando certinho se é isso mesmo

abraços

Tudo correto shogun,

Sim, tem tocar a barra entre o peitoral e o abdomén (abaixo dos mamilos) e como assim VOCÊ NÃO FAZ A PONTE ? ela é indispensável

chega um momento que não dá mais para progredir no bench press, e nessa hora a ponte vai te ajudar, mas não é facil mante-la com muita carga por isso é necessário faze-la desde o inicio.

Tem um vídeo do Mehdi mostrando isso.

Postado (editado)

Parabéns pelo treino, Strongs.

Cargas cada vez subindo mais , hein?!? Show!!

Gde ab.

Eai A.F anda sumido la do teu diario, apareça mais ai !

Valeu cara abraço!

Fala strongs... Ja esta saindo do treino moido ou nem? rs

Cara, frango no pre treino ajuda sim, pode nao ser perceptivel em questao de desempenho mas ajuda rs!

Abraçoo

Cara as vezes saio bem pouco cansado, mais nada de moido por enquanto , hahaha, vocês tudo na torcida pro treino acabar comigo né?hahahahaha

Pois então, pode ser que ajude, no proximo talvez eu coloque de volta, vou variar um pouco

Abraço cara!

abraços

Que isso cara, ta intrometendo não, toda ajuda é boa! Quanto ao exercicio então deve ser por ai mesmo, to vendo que eu tava errando, um exercicio tão simples, hahah, obrigado ai !

Abraços

Tudo correto shogun,

Sim, tem tocar a barra entre o peitoral e o abdomén (abaixo dos mamilos) e como assim VOCÊ NÃO FAZ A PONTE ? ela é indispensável

chega um momento que não dá mais para progredir no bench press, e nessa hora a ponte vai te ajudar, mas não é facil mante-la com muita carga por isso é necessário faze-la desde o inicio.

Tem um vídeo do Mehdi mostrando isso.

Cara eu ja cheguei a ver um topico aqui sobre a ponte, só que acho que na epoca não entendia a necessidade de fazer, mais agora pelo que você ta dizendo, to vendo que vou ter de começar a usar problema que falta tempo para eu ficar analisando videos da ponte e também do low bar squat, queria começar a utilizá-los nos treinos.

Quanto a barra vou acertar o movimento a partir do proximo treino!

Obrigado ai pela ajuda cara!

Editado por Strongs
Postado

Esse video ja mostra muito como se faz supino e como não se faz rs

90% do pessoal da academia não sabe fazer supino , acha que é deitar no banco, socar carga e descer a barra ate a metade , eu mesmo fazia errado , a culpa é mais desses instrutores ruins que existem.

Postado

Esse video ja mostra muito como se faz supino e como não se faz rs

90% do pessoal da academia não sabe fazer supino , acha que é deitar no banco, socar carga e descer a barra ate a metade , eu mesmo fazia errado , a culpa é mais desses instrutores ruins que existem.

Eu sempre desci até encostar no peitoral maior, mas a ponte, a abdução da escápulas e o fato de encostar a barra abaixo dos mamilos, é de um tempo pra cá

eu costumava fazer Supino com os polegares sobre a barra também, alguém sabe se tem problema para os pulsos ?

Postado (editado)

Treino A

Squat 40kg

Bench Press 20 kg

Barbell Row 20 kg

Squat: Fiz low bar, encontrei dificuldades em colocar e tirar a barra do apoio, também tive problemas com a abertura das pernas e dos pés não sei se fiz correto, quando ao movimento de agachar, tem de se dar uma leve inclinada pra frente?Vi uns videos e pareceu isso, não gostei muito de fazer low! Mais se é melhor, vou tentar continuar,

Bench Press: Fiz com a ponte hoje, encontrei dficuldade na parte da abertura das pernas no banco, não estava conseguindo fazer direito, teve uma hora que tive de inclinar meu calcanhar para cima, eu faço como me sugeriram a um tempo atrás olhando para o apoio do supino, então não sei onde errei para as pernas não ficarem de um jeito certo, quanto as costas tentei inclinar ao maximo para cima e fazer com a barra encostando no peito como ja falaram aqui

Barbell row preciso melhorar muito a tecnica, ta meio ruim ainda

Saldo do treino não senti as cargas tão pesadas, mais sai hoje com a perna doendo, os pulsos um pouco, e o ombro devo ter feito algo errado nessas mudanças

Tenho de sair daqui a pouco , então não vai da para passar no diario do pessoal, estou devendo ai

E supreendido com o vitto, achei que iria demorar no SL, mais mudou para outro, que pena, o WSB parece ser um treino muito legal , era um dos que eu pretendia fazer, mais eu não entendi nada na epoca, eu não ando tão mais com o SL, penso as vezes se não to perdendo meu tempo, etc, mais vou continuar, talvez ainda, vamos ver.

Abraço a todos

Editado por Strongs
Postado

Fala strongss!!

Cara perdendo seu tempo com ctz vc nao esta, no pior dos casos vc esta aprendendo a fazer exercicios IMPORTANTISSIMOS para seu desenvolvimento muscular... entao ja eh valido.

Vitto soh parou por causa do joelho acho...

Abraçooo

Postado

Fala, Strongs.

Parceiro, SL5x5 não é treino com resultados a curto prazo, os resultados chegam conforme as cargas ficam pesadas.

As mudanças mais "drásticas" acontecem quando se está manipulando cargas de 1BW, 1.5BW e 2BW.

Normal o Vitto mudar de treino, são poucas as pessoas que levam algo até o fim (não estou dizendo que isso é bom ou ruim).

Mas o importante é estar feliz! As pessoas procuram coisas diferentes, então bola pra frente!

Gde ab, parceiro!

Postado

Fala, Strongs.

Parceiro, SL5x5 não é treino com resultados a curto prazo, os resultados chegam conforme as cargas ficam pesadas.

As mudanças mais "drásticas" acontecem quando se está manipulando cargas de 1BW, 1.5BW e 2BW.

Normal o Vitto mudar de treino, são poucas as pessoas que levam algo até o fim (não estou dizendo que isso é bom ou ruim).

Mas o importante é estar feliz! As pessoas procuram coisas diferentes, então bola pra frente!

Gde ab, parceiro!

Sacanagem comigo A.F., minha execução no squat tava errada, e eu lesionei o joelho

não dava mais pra agachar 3x na semana, no WS4SB você não agacha toda semana, e esse meio-tempo vou usar para rever a execução e me recuperar

saiba que sempre gostei do SL5x5, só parei por conta de saúde mesmo.

Postado

Vittão, eu só quis dizer que é normal as pessoas mudarem de treino e isso se deve a vários motivos. Uma lesão, falta de tempo, motivação e até mesmo mudança de objetivo são fatores que devem ser levados em conta e isso acontece com todos, pode acontecer com o Strongs e até comigo.

Gde ab e bons ganhos com o novo treino. Seja feliz porque no final das contas, é isso que importa!

Postado

Muda pro SL não cara , deu nem muito tempo de treino, ta ainda com 40 kg no squat , eu cai no mesmo erro, quando as cargas tavam ficando legais ( pesadas haha) , eu mudei de treino, fui fazer um de hipertofia , dei nem tempo pra ver o resultados reais do SL + dieta

Continua cara, espera uns 6 meses pra mudar de treino

abraços

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Treino A

Squat 40kg

Bench Press 20 kg

Barbell Row 20 kg

Squat: Fiz low bar, encontrei dificuldades em colocar e tirar a barra do apoio, também tive problemas com a abertura das pernas e dos pés não sei se fiz correto, quando ao movimento de agachar, tem de se dar uma leve inclinada pra frente?Vi uns videos e pareceu isso, não gostei muito de fazer low! Mais se é melhor, vou tentar continuar,

Bench Press: Fiz com a ponte hoje, encontrei dficuldade na parte da abertura das pernas no banco, não estava conseguindo fazer direito, teve uma hora que tive de inclinar meu calcanhar para cima, eu faço como me sugeriram a um tempo atrás olhando para o apoio do supino, então não sei onde errei para as pernas não ficarem de um jeito certo, quanto as costas tentei inclinar ao maximo para cima e fazer com a barra encostando no peito como ja falaram aqui

Barbell row preciso melhorar muito a tecnica, ta meio ruim ainda

Saldo do treino não senti as cargas tão pesadas, mais sai hoje com a perna doendo, os pulsos um pouco, e o ombro devo ter feito algo errado nessas mudanças

Tenho de sair daqui a pouco , então não vai da para passar no diario do pessoal, estou devendo ai

E supreendido com o vitto, achei que iria demorar no SL, mais mudou para outro, que pena, o WSB parece ser um treino muito legal , era um dos que eu pretendia fazer, mais eu não entendi nada na epoca, eu não ando tão mais com o SL, penso as vezes se não to perdendo meu tempo, etc, mais vou continuar, talvez ainda, vamos ver.

Abraço a todos

Problema maior de todos....que na primeira dificuldade já mudam de treino, conselho...assim nunca vão ver resultados.

Espero que continue no SL 5x5 agora que as cargas estão começando a fazer alguma diferença aew.

Grande abrs.

Fala, Strongs.

Gde ab, parceiro!

Falou tudo!

Postado

Ola todos

Treino de hoje

Squat 42 kg

Overhead Press 20kg

Deadlift 40kg

Eu nem ia falar do treino um pouco desanimado por causa de uns problemas, fui no medico hj e tal , mais um mais vou fazer um resumo

Squat encontro dificuldades tanto no apoio de cima porque tenho de abaixar nas costas a barra,quanto no apoio debaixo que tenho de dar uma levantada na barra fica complicado,

Overhead bem pouco pesado mais deu pra ir minha tecnica melhorou bastante fazendo devagar e tal,

Deadlift tenho de melhorar bastante a tecnica

É isso abraço e desculpem se não relatei direito hoje para os que sempre acompanham, flw!

Postado

Ola todos

Treino de hoje

Squat 42 kg

Overhead Press 20kg

Deadlift 40kg

Eu nem ia falar do treino um pouco desanimado por causa de uns problemas, fui no medico hj e tal , mais um mais vou fazer um resumo

Squat encontro dificuldades tanto no apoio de cima porque tenho de abaixar nas costas a barra,quanto no apoio debaixo que tenho de dar uma levantada na barra fica complicado,

Overhead bem pouco pesado mais deu pra ir minha tecnica melhorou bastante fazendo devagar e tal,

Deadlift tenho de melhorar bastante a tecnica

É isso abraço e desculpem se não relatei direito hoje para os que sempre acompanham, flw!

Opa blz?

As cargas estão legais véi, mas to achando vc meio desanimado...bora levantar essa cabeça aew mlk.

Quem faz SL 5x5 não é desanimado não hein!!

Grande abrs... melhoras aew!

Postado

Deixa abater não meu velho, problemas são pedrinhas que a gente chuta pra longe e supera. Ainda há muitos Records a serem batidos.

Levanta a cabeça que tem um monte de gente aqui esperando mais de você ! GOGOGO

Bom OFF pra você, meu garoto !

Abraço.

Postado

OOO strong baitolão!!

Vai desistir manow?? colé vc é um dos meus!!

Desiste nunca!

Grande abrs e bons treinos!

Postado (editado)

Eai galera não vou desistir não so fiquei desanimado um pouco por causa de uns problemas ai, mais ta tranquilo, as vezes vem tanto problema de uma vez, que é foda haha

Obrigado o apoio de vocês!

Não teve treino hoje a academia tava fechada! Nem é feriado nem nada os cara ja ta em ritmo de natal só pode , fui la e tal, e nem era horario tarde, foi de manha mesmo.

Abraço a todos!

Editado por Strongs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...