Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Emagrecimento Na Barriga


Lanfranchip

Posts Recomendados

Galera,

primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar um tópico desses, eis que, com certeza, existe algum semelhante onde posso adquirir minhas resposta. Porém a justificativa é simples, vim aqui por saber a solicitude da galera e, já que não tenho muito tempo, adquirir algum conhecimento e ajuda de vocês.

Eu tenho 21 anos, peso 75,5kg e tenho 1,79m. Há 3 meses estava com um peso de 88 kg, mas por achar que estava muito acima do peso voltei a malhar e fazer uma dieta, tal qual essa que peguei no proprio site hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/

Com isso perdi 13 kg em 3 meses, sendo os 9 primeiros no primeiro mês. Agora deu uma estagnada.

Pelas medições que fiz, ganhei cerca de um cm em cada braço, o que demonstra que, embora eu não esteja ganhando meu máximo, pelo menos não estou perdendo massa magra.

Tomo whey concentrado da growth, creatina da universal e um pouco de bcc no pré e pós treino, além de CLA antes do almoço e café da manhã, mas não a quantia indicada desses dois últimos, haja vista eu estar meio apartado e irei esperar mês que vêm para comprar mais whay, creatina e bcaa.

Porém, mesmo malhando meio pesado, 4 dias na semana, já que segunda fica impossível para mim, eis que trabalho dia inteiro e faço facul a noite, me utilizo para malhar no horário de almoço, que na segunda é reduzido, não consigo perder a barriga, sendo que quando a abaixo e forço abdome, consigo ver alguns gomos.

Tenho medo de, ao continuar a dieta e exercícios, esteja tanto jogando fora a whey e suplementos e ter que ficar muito magro para aparecer meu abdome, o que também não é desejado.

Gostaria de ficar trincado sem ficar feio. Também não pretendo ficar bruto de tão grande.

Já pensei, inclusive, em tomar anabolizantes, tal qual clebuterol, para perder um pouco de massa gorda.

Desde já,

Grato

Ah, fiz as medições e, além de braço, ganhei um pouco de perna, mas no restante eu manti o que tinha mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu não como muitos produtos industrializados. O problema maior, acho que é o n´mero de refeições que faço durante o dia, exatamente por não ter muito tempo. Eu como café da manha com dois pães integrais com requeijão, e copo de leite puro; umas 11 da manha estou comendo umas 3 bolachas de água e sal, ou uma fruta; no horário de almoço eu tomo creatina, malho e logo depois tomo meu sheik com bcaa, cla e whey da growths, e após almoço normalmente muita salada um ovo e frango, ou, caso não haja frango, alguma outra carne; se conseguir eu como mais umas 3 bolachas a tarde, mas não é regra; no lanche eu como dois ovos com requeijão; após isso não como mais nada, ressalvadas exceções.

Dia do lixo, normalmente faço isso, e costumo comer ou uma pizza, ou tomar uma cerveja com aperitivos, mas ultimamente estou maneirando em tomar a cerveja para não perder a creatina.

A propósito, com relação a água, tomo uns 9 copos de água de 300 mls durante o período da manha, durante o treino mais, no mínimo, 600 mls, e durante o restante do dia vou bebendo aos poucos.

E, muito obrigado pelas observações, que, diga-se de passagem, serão sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanfranchip, coincidências, tenho a msm altura e tinha o mesmo peso, só ainda não estou no seu peso atual(mas falta pouco). Referente a sua estagnada cara, isso ocorreu por causa da alta perca de peso, perder 13kg em 3 meses foi no mínimo exagero demais, no máx. 2,5 kg por mês estaria na questão da normalidade, o que ocorreu, você começou a dieta com alto corte de calorias, teve resultado interessante e não regularizou isso, por isso q estagnou.

Sugestão de que necessita ser feito, dar uma folga(manter uma dieta regular, sem novos cortes) por um período de uns 15 a 30 dias e depois iniciar uma nova dieta, dessa vez com um deficit calórico de no muito 500 calorias para evitar novamente esse efeito platô.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanfranchip, coincidências, tenho a msm altura e tinha o mesmo peso, só ainda não estou no seu peso atual(mas falta pouco). Referente a sua estagnada cara, isso ocorreu por causa da alta perca de peso, perder 13kg em 3 meses foi no mínimo exagero demais, no máx. 2,5 kg por mês estaria na questão da normalidade, o que ocorreu, você começou a dieta com alto corte de calorias, teve resultado interessante e não regularizou isso, por isso q estagnou.

Sugestão de que necessita ser feito, dar uma folga(manter uma dieta regular, sem novos cortes) por um período de uns 15 a 30 dias e depois iniciar uma nova dieta, dessa vez com um deficit calórico de no muito 500 calorias para evitar novamente esse efeito platô.

Abs

ESSE MARINO FALA BONITO DEMAIS! EUAHEAUHAUEHAE

Marino falou tudo aí, parcero! Força, é nóz!

Editado por velosovitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanfranchip, coincidências, tenho a msm altura e tinha o mesmo peso, só ainda não estou no seu peso atual(mas falta pouco). Referente a sua estagnada cara, isso ocorreu por causa da alta perca de peso, perder 13kg em 3 meses foi no mínimo exagero demais, no máx. 2,5 kg por mês estaria na questão da normalidade, o que ocorreu, você começou a dieta com alto corte de calorias, teve resultado interessante e não regularizou isso, por isso q estagnou.

Sugestão de que necessita ser feito, dar uma folga(manter uma dieta regular, sem novos cortes) por um período de uns 15 a 30 dias e depois iniciar uma nova dieta, dessa vez com um deficit calórico de no muito 500 calorias para evitar novamente esse efeito platô.

Abs

Grande cara, falou tudo.

Destacando o que o amigo disse, saia do cutting e faça uma manutenção de pelo menos 2 semanas, se preferir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que eu sou endomorfo sim, na verdade não tenho certeza, mas só posso ser. Vou começar semana que vem a parar um pouco com a dieta, e ficar 15 a 30 dias mais relaxado.

Mas acha que se eu for endomorfo consigo emagrecer?

E quanto a clebuterol? É muito perigosa?

Att

A propósito, acho que tenho umas fotos, querem que poste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...