Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino. Definição E Resistencia


anamcd

Posts Recomendados

Olá gente, seguem meus dados e meu novo treino:

Idade: 20 anos

Altura: 1,68

Peso: 57kg

Coxa: 52cm

Biceps: 27cm

Panturrilha: 37cm

Cintura: 68cm

Foco do treino: resistencia muscular e definição

Série: 4 x 20

A/B (seg A, ter B, qua OFF, qui A, sex B )

A:

pulley frente

triceps corda

triceps coice

rosca alternada

rosca martelo

pullover

desenvolvimento

abdominal infra com caneleira

B:

flexor unilateral

extensor

adutor

abdutor

leg press ( 4 x 15 (pés juntos) + 15 (ponta dos pés abertos) )

agachamento livre

afundo

stiff

abdominal supra com carga

Nos dias que treino membros superiores faço cardio depois do treino, intercalando corrida com caminhada por 25 minutos

Oq vcs acham desse treino? Ficou muito "iniciante"? Tenho hernia e nao posso forçar com muito peso, por isso faço mais repetições com menos carga. Meu treino anterior era 5 x 15. Lembrando que jogo hockey 3x por semana, e pra ser agil é melhor ser mais "fininha" com corpo de atleta mesmo, do que ser grandona tipo panicat...

Obrigada!!!

Editado por anamcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você postando isso aqui está provando o contrário, que marombeiro é muito inteligente. Mas é engraçado o cara falando.

Quanto ao topico:

O treino B é mais interessante você inverter a ordem. Começa por agacho -> afundo -> stiff -> press (particularmente, acho que nao precisa de mais exercicios para pernas) apenas panturrilhas. 4 ou 3 séries em pé.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto ao topico:

O treino B é mais interessante você inverter a ordem. Começa por agacho -> afundo -> stiff -> press (particularmente, acho que nao precisa de mais exercicios para pernas) apenas panturrilhas. 4 ou 3 séries em pé.

Ele está correto e se mudar seu treino está bem adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava num campeonato essa semana e nao estava acompanhando o topico, nao entendi muito bem a resposta do 14th falando sobre marombeiro (?)

Mas muito obrigada! Vou começar essa série hj e mudar a ordem dos exercicios, já que perdi 4kg de massa magra em 3 dias de jogos, o jeito é correr atras do prejuizo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava num campeonato essa semana e nao estava acompanhando o topico, nao entendi muito bem a resposta do 14th falando sobre marombeiro (?)

Mas muito obrigada! Vou começar essa série hj e mudar a ordem dos exercicios, já que perdi 4kg de massa magra em 3 dias de jogos, o jeito é correr atras do prejuizo :(

Foi destinada ao cara citado :P a resposta a você e ao topico vem depois de "quanto ao topico:"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi destinada ao cara citado :P a resposta a você e ao topico vem depois de "quanto ao topico:"

Oq ele tinha falado??? o.O

E quanto ao que vc respondeu pra mim, eu n preciso fazer os exercicios isolados????? :)

Editado por anamcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq ele tinha falado??? o.O

E quanto ao que vc respondeu pra mim, eu n preciso fazer os exercicios isolados????? :)

Tinha postado um video de um cara falando..

Não precisa não.. Mas pode fazer flexora em um treino, extensora em outro.. isolador mesmo só é necessário para panturrilha

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha postado um video de um cara falando..

Não precisa não.. Mas pode fazer flexora em um treino, extensora em outro.. isolador mesmo só é necessário para panturrilha

Mas e a parte interna da coxa?

Panturrilha eu faço só as vezes, como sou zagueira, patino muito de costas e minha pantirrilha é quase do tamanho da minha coxa hahaha, bem definida. Faço só de vez em quando pra nao perder o costume :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...