Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Ou Super Pump 250?


caio_cezar_b

Posts Recomendados

bom, aproveitando o topico...

tbm to com essa duvida, mais tbm tenho como opcao o white flood, ai fika os tres : sp250,whiteflood,no shotgun ql o melhor??

eu devo tah c 20% de bf, ai talvez o shotgun deve sair melhor pra mim, pq diz q tem o termogenico mais forte entre esses...

foda pra mim q eu acordo, tomo café e dps de um hra eu vou pra academia, ai n da pra tomar o sp250 de estomago vazio neh!!? sera q ai n rla de pegar ele...

algm sabe se o whiteflood e o no shotgun tbm temq tomar de estomago vazio ?

bom do white q dur a bem mais neh...porra tah foda escolher, devo fikar de white ou shotgun...

otra coisa, sera q eh bom tomar creatina junto c eles, ou antes ou depois ?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, aproveitando o topico...

tbm to com essa duvida, mais tbm tenho como opcao o white flood, ai fika os tres : sp250,whiteflood,no shotgun ql o melhor??

eu devo tah c 20% de bf, ai talvez o shotgun deve sair melhor pra mim, pq diz q tem o termogenico mais forte entre esses...

foda pra mim q eu acordo, tomo café e dps de um hra eu vou pra academia, ai n da pra tomar o sp250 de estomago vazio neh!!? sera q ai n rla de pegar ele...

algm sabe se o whiteflood e o no shotgun tbm temq tomar de estomago vazio ?

bom do white q dur a bem mais neh...porra tah foda escolher, devo fikar de white ou shotgun...

otra coisa, sera q eh bom tomar creatina junto c eles, ou antes ou depois ?

abraco

No seu caso que está com o BF um pouco alto vai de Shotgun, todos os NO2 devem ser tomados de estomago vazio, geralmente esses NO2 a maioria já tem creatina ae não tem necessidade de mandar mais creatina junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao para quem tem o bf alto concerteza o shotgun...mas descartei ele pq meu bf eh baixo...ai estava com essa duvida..

mas ja me decidi...vo de SP250!!!! TO DECIDIDO :lol:

é melhor esperar a creatina acabar ne? pq ja tem no sp250 msm...

seman aq vem compro e posto na sessao de relatos diariamente

vlw pelas opnioes

abbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...