Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Muito Trabalho E Pesquisa, Montei Minha Dieta Para Hipertrofia/bulking. (Atualizei A Dieta)


r3turn3r

Posts Recomendados

Idade: 23 Anos

Altura: 1,72

Peso: 53kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia/Bulking, pretendo chegar pelo menos nos 75kg.

Consumo de Água Diário: 1 Litro durante o dia e 1 Litro no treino

Número de Horas Dormidas: Entre 6 e 7.

Horário do Treino: 20:00

Número de Calorias Necessárias Diariamente: 2400 kcals

Número de Calorias da Dieta: 3312 kcals

Outras Informações: Estou treinando a 3 semanas, fiz 2 semanas de adaptação, fazendo exercícios gerais, costas, perna, biceps e etc, e agora comecei a treinar grupos musculares separadamente: Segunda (Costas/Biceps), Quarta (Peito/Tríceps), Sexta (Perna/Ombro).

Não estou fazendo aeróbicos, e o treino dura em média 50 minutos. Nunca treinei na vida. Suplementos só pretendo tomar à partir do 4° mês. Quero conseguir seguir a dieta a risca primeiro e me adaptar aos exercícios antes. Quanto à dieta, não manjo muito ainda, e fiz depois de muita pesquisa, o valor nutricional não sei se está certo, peguei de um banco de dados de alimentos que achei. A dieta também não está muito diferenciada pelo fato de eu não poder gastar muito agora e também pela praticidade. São coisas que dá pra eu comer durante o trabalho com certa facilidade.

Dieta (Atualizada)

OBS: Eu não coloquei Salada na dieta porque varia muito aqui em casa, mas estou sempre comendo. E em relação as refeições, as vezes entrará macarrão no lugar do tradicional Arroz com Feijão.

OBS²: Segui as dicas do pessoal e dei uma mudada na dieta, diminui o um pouco do número de calorias, distribui melhor os alimentos e aumentei o número de proteinas. Não sei mais o que tirar, e acho que se tirar mais alguma coisa entro em pânico porque por mais que os números digam que está tudo correto eu continuo achando que é muita pouca comida pra quem quer crescer.

imagemdietadetalhada.jpg

imagemdietadetalhada2.jpg

Ficarei grato com qualquer ajuda.

Editado por r3turn3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

1 - Diminua a quantidade de gorduras pra 1g/kg.

2 - Diminua o excedente ra 500 calorias.

3 - Consequentemente, terá que diminuir os carboidratos e gorduras para diminuir o excedente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que não sou o mais entendido por aqui... Mas 1200 calorias de excedente? Não acha meio alto não? O indicado seria por volta das 500 calorias em média!

1 - Diminua a quantidade de gorduras pra 1g/kg.

2 - Diminua o excedente ra 500 calorias.

3 - Consequentemente, terá que diminuir os carboidratos e gorduras para diminuir o excedente.

Abraços

Então amigos, é que levei tanto esse negócio de comer pra caralho a sério que acabei talvez me excedendo nas calorias. O problema é que se eu comer menos que isso psicologicamente vou ficar com aquela coisa de não estar comendo o suficiente. Mas vou levar a dica em conta e tentarei melhorar esses pontos.

Editado por r3turn3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, é que levei tanto esse negócio de comer pra caralho a sério que acabei talvez me excedendo nas calorias. O problema é que se eu comer menos que isso psicologicamente vou ficar com aquela coisa de não estar comendo o suficiente. Mas vou levar a dica em conta e tentarei melhorar esses pontos.

Entendi, mas a questão cara, é que passando absurdamente do excedente (você estava com o dobro do excedente, encaminhando pro triplo), seu ganho já não vai ser tão proveitoso, entende? Não vai ganhar tanta massa magra assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço 4 refeições por dia... vc não deixa seu estomago descansar comendo 6 vezes.... qdo ele acaba de esvaziar, já recebe comida de novo...

lanche da manhã vc poderia tirar fora, ou da tarde, ou os 2.

Ué, mas e as refeições de 3 em 3 horas? Fazendo isso, estarei ficando um tempo bem grande sem comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Então amigos, é que levei tanto esse negócio de comer pra caralho a sério que acabei talvez me excedendo nas calorias. O problema é que se eu comer menos que isso psicologicamente vou ficar com aquela coisa de não estar comendo o suficiente. Mas vou levar a dica em conta e tentarei melhorar esses pontos.

Um excedente alto (tipo o seu) poderá acarretar em ganhar muita gordura, e terá que se matar num cutting num futuro.

Ué, mas e as refeições de 3 em 3 horas? Fazendo isso, estarei ficando um tempo bem grande sem comer nada.

Seu corpo se acostumará.

Não importa se vc come de 3 em 3 horas, ou de 6 em 6. O que importa é os macros no fim do dia ;)

Mas isso não é uma regra, não há nada de errao em comer de 3 em 3 horas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...