Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas Sobre Ganho De Peso, E Suplementação]


markhs

Posts Recomendados

Olá para todos. tenho 15 anos, devo ter entre 1,72~1,79 de altura, e peso uns 61~65kg e meus braços são muito magros.

Eu venho lendo alguns tópicos sobre suplementação, nutrição, uso de whey protein pra ganhar peso, entre outras coisas.

Mas eu to meio perdido, afinal, em cada lugar eu leio, uma coisa não fala o que a outra fala :s. Então, eu queria que alguém aqui que entendesse do assunto me ajudasse, numa dieta, sei lá, pra eu conseguir engrossar um pouco meus braços, porque são muito finos...

Então, tomara que eu tenha conseguido me expressar, desculpem por qualquer coisa, porque sou totalmente leigo no assunto. :/ Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É verdade.. Pessoal aqui fala uma coisa e depois no outro tópico desmente.. Te aconselharia a ficar entre os oficiais primeiro para ter uma base, e depois ir pesquisando nos outros.. Ó, sobre dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/page__hl__c%E1lculo

Cálculos pra ti montar a tua.. É só calcular as coisas em relação a isso aí.. tu vai ter que ler bastante.. E inclusive, leia outros tópicos, de preferencia oficiais como eu disse.. Boa sorte :) Se precisar de algo chama MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos. tenho 15 anos, devo ter entre 1,72~1,79 de altura, e peso uns 61~65kg e meus braços são muito magros.

Eu venho lendo alguns tópicos sobre suplementação, nutrição, uso de whey protein pra ganhar peso, entre outras coisas.

Mas eu to meio perdido, afinal, em cada lugar eu leio, uma coisa não fala o que a outra fala :s. Então, eu queria que alguém aqui que entendesse do assunto me ajudasse, numa dieta, sei lá, pra eu conseguir engrossar um pouco meus braços, porque são muito finos...

Então, tomara que eu tenha conseguido me expressar, desculpem por qualquer coisa, porque sou totalmente leigo no assunto. :/ Obrigado

Rapaz, a ciência em qualquer área (humanas, biológica e exatas) tem as correntes majoritárias e as divergentes, algo totalmente natural, a questão é, analisar cada uma delas, aplicar a que se enquadra melhor para ti e caso haja resultado satisfatório, focar nela, lembre-se que estamos trabalhando com corpo, algo que é diferente e reage de uma forma para cada tipo de pessoa. A teoria é importante, mas apenas a prática é que fundamentará a teoria.

Referente a engrossar o braço, creio que é necessário realizar uma dieta conforme as opções sugeridas para ganhar Massa Magra e trabalhar treinos "superficialmente" de antebraço, bíceps, tríceps e ombro. Via das dúvidas pesquisa nas áreas de nutrição e treinamento para filtrar as suas necessidades.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc malha direito??? a quanto tempo??

Qual a sua alimentação?

Só toma Whey?? quando??

Vc malha direito??? a quanto tempo??

Qual a sua alimentação?

Só toma Whey?? quando??

Vc malha direito??? a quanto tempo??

Qual a sua alimentação?

Só toma Whey?? quando??

Não malho, faço umas 5 refeições por dia, quase todas com proteínas (pelo o que eu saiba): Ovos, Sardinha em lata e um prato de cereal pela manhã, ~umas 8 horas da manhã~, antes do almoço como queijo assado como um lanche~umas 10 horas~. na hora do almoço~12:30~ como: Ou frango, ou peixe, ou alguma carne vermelha(Acompanhados de feijão, arroz), e um copo de whey (2 colheres de whey, 3 de leite, e 4 colheres de aveia). Ai vou pra escola, tomo algum suco na hora do recreio. Chegando em casa, janto ~umas 7 horas~. De 9 horas ou 10 da noite, como ovos de novo, tomo um copo de whey ( 2 colheres whey, 3 de leite, 4 de aveia). as vezes quando vou dormir tarde, como alguma besteira antes de dormir (n vou mentir :P). Só queria saber se com esse dieta eu consigo aumentar meus braços.

Rapaz, a ciência em qualquer área (humanas, biológica e exatas) tem as correntes majoritárias e as divergentes, algo totalmente natural, a questão é, analisar cada uma delas, aplicar a que se enquadra melhor para ti e caso haja resultado satisfatório, focar nela, lembre-se que estamos trabalhando com corpo, algo que é diferente e reage de uma forma para cada tipo de pessoa. A teoria é importante, mas apenas a prática é que fundamentará a teoria.

Referente a engrossar o braço, creio que é necessário realizar uma dieta conforme as opções sugeridas para ganhar Massa Magra e trabalhar treinos "superficialmente" de antebraço, bíceps, tríceps e ombro. Via das dúvidas pesquisa nas áreas de nutrição e treinamento para filtrar as suas necessidades.

Abs

Ok, vou dar uma olhada lá!

É verdade.. Pessoal aqui fala uma coisa e depois no outro tópico desmente.. Te aconselharia a ficar entre os oficiais primeiro para ter uma base, e depois ir pesquisando nos outros.. Ó, sobre dieta: http://www.hipertrof...ge__hl__cálculo

Cálculos pra ti montar a tua.. É só calcular as coisas em relação a isso aí.. tu vai ter que ler bastante.. E inclusive, leia outros tópicos, de preferencia oficiais como eu disse.. Boa sorte :) Se precisar de algo chama MP

Irei ver!

Editado por markhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...além da sua dieta estar meio doida, vc n vai crescer o braço sem MALHAR! É como querer aprender a nadar sem entrar na piscina. Oo

Entre em uma academia primeiro, ai depois vc pensa em dieta e suplementação.

Abrass

É necessário malhar? tipo, não posso fazer nenhuma série de exercícios em casa? (Conheço um cara que teve ótimos resultados só com com uma alimentação boa + suplementos e uma barra daquelas de parede.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...