Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Alimentação Xd


JonasMT

Posts Recomendados

Então treino a 2 anos 3 meses.. sou novo em academia,tenho 1,83 de altura e 86 kilos, começei ter uma base de alimentação quando começei a participar do forum.

To fazendo assim queria que vcs dava algumas dicas:

7 Horas : Como um pão com um file de frango .. e algumus pedaço de batata doçe

10 Horas : Como um pão com 2 files de frangos.

12 Horas : Almoço como tudo arroz feijão mais um file de frango e mais algum pedaço de batata doçe

14:30 : Como banana com aveia ou batata doçe

15 Horas : VOu puxa ferro

16 Horas: voltei do ferro eu como mais um file de frango com mais batata doçe e creatina.

20 Horas : Janto normal e como mais um file de frango e batata doçe xD

22 Horas : Tomo ums 3 copo de leite ou como leite com aveia.. e vou dormi.

Minha alimentação e essa queria a opinião se ta pouca coisa .. como oq da pra compra pq a grana e curta xD

Espero algumas dicas sera bem vinda

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc está ingerindo muita carne, diminui isso um pouco para não sobrecarregar seu sistema digestivo e adicione frutas e verduras a sua dieta, fibras e proteinas vegetais tbm são fundamentais.

Varie o maximo possivel e se possivel coma peixe pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, não se esqueça do Omega 3 que é basico para o caração.

Procure comer queijos de baixa gordura e tbm insira Figado a sua dieta ele é uma boa fonte de proteinas e vitaminas, e BEBA muita água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então treino a 2 anos 3 meses.. sou novo em academia,tenho 1,83 de altura e 86 kilos, começei ter uma base de alimentação quando começei a participar do forum.

To fazendo assim queria que vcs dava algumas dicas:

7 Horas : Como um pão com um file de frango .. e algumus pedaço de batata doçe

10 Horas : Como um pão com 2 files de frangos.

12 Horas : Almoço como tudo arroz feijão mais um file de frango e mais algum pedaço de batata doçe

14:30 : Como banana com aveia ou batata doçe

15 Horas : VOu puxa ferro

16 Horas: voltei do ferro eu como mais um file de frango com mais batata doçe e creatina.

20 Horas : Janto normal e como mais um file de frango e batata doçe xD

22 Horas : Tomo ums 3 copo de leite ou como leite com aveia.. e vou dormi.

Minha alimentação e essa queria a opinião se ta pouca coisa .. como oq da pra compra pq a grana e curta xD

Espero algumas dicas sera bem vinda

Ate+

esse cafe da manha ai ta legal mais especifique a quantidade de batata doce cara.

no seu almoço ao meio dia, não há necessidade de tanto carbo, coma ou arroz ou batata doce.

as 14:30 não tem quase nada de proteina, ponha uns ovos ai(uns 4) ou um frango, mais coma proteina TODA REFEIÇÃO.

O que é "...janto normal..."???Se for igual ao almoço e vc ainda come mais batata e frango ta errado cara, especifique seu jantar.

As 22 horas vc ta indo dormir e é legal ingerir proteina antes de dormir, ainda mais se for whey que ajuda a liberar mais hormonios no sono.Vc tah comendo muito carbo e pouca proteina antes de dorimir.Passe esse leite com aveia pro seu cafe da manha e troque esses tres copos de leite por 3 ou 4 fatias de pão integral com 200 gramas de peito de peru.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...