Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Malhar Perna é Tão Sacal?


rafa834

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fica sem treinar então e veja elas murchar........ :rolleyes:

Até pq frango sem perna fina não é um frango completo !!!!!! :lol:

kakakaaa...............

Mas não murcha não... minha perna já é um pouco legal por causa do futebol.. e dos levantamentos terra da vida... hehehehe...

Mas tá melhorando....

Mas já to ficando estranho... eu sem calça ou berma.. pareço menor! UAhIUAua.... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss treinar perna eu axo pesado sim..

tem q ter mta força de vontad pq senao o treino nao rende..

ainda mais q na minha academia de cidade pequena de interior nao tem nadaaaa pra malhar perna..

akeles exercicios do videozinho do Draggo nunca vi akelas maquinas na minha vida..

entao qndo vou treinar mando sh agachamento livre, leg press 45º, extençã e flexão na maquina, e panturrilha no leg press e na cadeira..

nem dah pra variar os exercicios..mas acho q ja da pra crescer..vou ter q mudar meu treinamento pq tenho sh 50min pra treinar (sei q nao precisa mais duq isso) e ainda nao to conseguindo treinar 2 musculos nesse tempo..ainda mais q o treino d perna eh extenso..

mas sacal tamem nao neh..mto bom descer as escadas com as pernas bambas..o no outro dia sentir dor pra sentar, levantar e subir as escadas da academia..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabirila nem rola :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os músculos da coxa são os maiores e mais potentes de todo o corpo. Existem poucos movimentos no esporte que não envolvem um esforço intenso de perna. A maioria dos movimentos de força, como por exemplo, levantamento da barra, envolvem muito trabalho de coxa, assim como os levantamentos usados nas competições olímpicas.

Contudo, não há nenhum esporte onde o desenvolvimento de coxas seja tão importante quanto no fisiculturismo. Enquanto os juízes de competição tem ombros, peito, braços, costas e abdominais para ocupar a sua atenção em relação a parte superior à cintura, quando eles olham para a parte inferior do corpo, o único elemento visual obrigatório são as coxas, o quadríceps e a panturrilha. As coxas são o grupo muscular mais maciço no corpo e constituem proporcionalmente quase metade do seu físico.

Você pode imaginar um Sérgio Oliva com coxas fracas? Ou um Nasser El Sombaty com pernas finas? Qual o objetivo de aumentar os braços até 54 cm ou mais se você os coloca em cima de um corpo com coxas que nem chegam a isso?

Mas as pernas tem outra grande qualidade além de grande força, elas são capazes de grande resistência. Capazes de mover até uma tonelada de peso, as pernas também são projetadas para lhe transportar por grandes distâncias sem ficar cansado. Uma pessoa em boas condições pode caminhar por semanas em um terreno irregular, e correr 160 km. Nenhum outro músculo do corpo pode apresentar essa dupla qualidade de grande força e grande resistência.

Assim como muitos fisiculturistas jovens eu tinha uma tendência a treinar muito mais a parte superior do meu corpo do que as minhas coxas. Por sorte, observei a tempo a importância desse grupo muscular em um físico de campeão e comecei a dedicar-me a treinos de pernas e exercícios de coxa para aumentar essa massa muscular.

E se pensando em circulação sanguinia vc deverá sempre trabalhar pernas e principalmente panturillas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...