Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Malhar Perna é Tão Sacal?


rafa834

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não gosto do treino de pernas, mas quem treina com pesos nunca pode esquecer de um detalhe muito importante: simetria...

um físico só esta bom o sufuciente se está proporcional, senão vc pode chamar mais a atenção pela desproporção entre membros inferiores e superiores do que pelo seu tamanho...to lutando pra aumentar principalmente panturrilha, que é meu pior músculo, mesmo sem gostar do treino procuro faze-lo da melho maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do treino de pernas, mas quem treina com pesos nunca pode esquecer de um detalhe muito importante: simetria...

um físico só esta bom o sufuciente se está proporcional, senão vc pode chamar mais a atenção pela desproporção entre membros inferiores e superiores do que pelo seu tamanho...to lutando pra aumentar principalmente panturrilha, que é meu pior músculo, mesmo sem gostar do treino procuro faze-lo da melho maneira possível.

idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o tipico caso "ruim com ele,pior sem ele".. Pior eh ficar casquinha de sorvete.... heheheheh

Comments?

Eu curto treinar perna.Quando vc começa a ver resultados, tipo seu quadriceps definindo, fica bem legal.Mais eu tbm tive que aprender a gostar de treinar perna, afinal pretendo competir e sem pernas bem desenvolvidas não da nem pra subir no palco.Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de perna:(Lembre-se que quadriceps é maior que o peitoral cara, é muito grande)

-6x8 agachamento livre(Até explodir meu coração e cair no chão de tanta dor na perna)

-4x8 Afundo com barra livre

-4x8 Agachamento Hack máquina só que descendo tudo, até o aprelho bater no chão mesmo.

-6x8 Cadeira Flexora

-3x8 Abdução na polia(esse é pra enfatizar a parte exterior da perna e ficar tipo um X quando visto de frente entende??)

-3x8 Panturrilha máquina

-3x8 Flexão Plantar sentado numa maquina que poe as anilhas na frente, num lembro o nome agora.

Espero ter ajudado, mais lembre-se que já tenho um certo tempo de treino então não sei se esse é um bom treino pra vc, mais se for fazer esse aí, va inspirado pq vai precisar e outra coisa, 40 seg a um minuto o intervalo blz???Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de perna:(Lembre-se que quadriceps é maior que o peitoral cara, é muito grande)

-6x8 agachamento livre(Até explodir meu coração e cair no chão de tanta dor na perna)

-4x8 Afundo com barra livre

-4x8 Agachamento Hack máquina só que descendo tudo, até o aprelho bater no chão mesmo.

-6x8 Cadeira Flexora

-3x8 Abdução na polia(esse é pra enfatizar a parte exterior da perna e ficar tipo um X quando visto de frente entende??)

-3x8 Panturrilha máquina

-3x8 Flexão Plantar sentado numa maquina que poe as anilhas na frente, num lembro o nome agora.

Espero ter ajudado, mais lembre-se que já tenho um certo tempo de treino então não sei se esse é um bom treino pra vc, mais se for fazer esse aí, va inspirado pq vai precisar e outra coisa, 40 seg a um minuto o intervalo blz???Abs.

que treino bruto em veio

hehehe

mais tbm 62cm de coxa

nao eh mole nao

#

ai treino de perna é foda pq pq ? pq é o mais bruto HARDCORE TRUTA

perna demora pra crescer perna acaba com vc etc

mais NO PAIN NO GAIN

eh mt bom sair morto dum treino de perna e tals

eu particulamente gosto mt

quarta feira eu fico so o po

quinta e sexta pra levantar/sentar é foda

mais é bem gratificante

não sou nem um ARNOLD / RONNIE

mais é bruto meu treino

dentro dos meus limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...