Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Pro


manchineangel

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar o THERMO PRO (120 Cápsulas.) - American Strength gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele eu já usei o MuscleTech Hydroxycut Hardcore obtive um excelente resultado, estou querendo queimar o máximo possível o abdômen para aparecer direito principalmente a parte inferior que esta sendo a mais difícil. Já estou com uma dieta voltada para isso tem 3 meses. Mais ainda não alcancei o meu objetivo.

Obrigado à todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não achei nem um relato sobre o Thermo Pro amigo, estava querendo saber só sobre ele, pois já usei o Hydroxycut Hardcore e obtive um bom resultado queria pegar um outro para experimentar tipo um paliativo, pois os dois que eu sei que pegaria Hydroxcut ou Lipo 6 só que com o treino que eu pego eles são muito fortes como já tinha relatado na época que usei hydroxcut fui do 12% para 3% de BF queria uma só para ajudar a terminar o serviço do hydroxcut tirar o pouco que tem de gordura do abdômen.

Obrigado CyberTech, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SiD pelo que esta falando do Thermo Pro não tem efedrina, eu pelo menos quando usei EC não tive um bom resultado, por isso nem falo de efedrina.

link com informações

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?l...amp;IdProd=1089

(se não poder colocar detalhes do produto mil desculpas)

Obrigado pela ajuda e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SiD pelo que esta falando do Thermo Pro não tem efedrina, eu pelo menos quando usei EC não tive um bom resultado, por isso nem falo de efedrina.

link com informações

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?l...amp;IdProd=1089

(se não poder colocar detalhes do produto mil desculpas)

Obrigado pela ajuda e bom treino

Vou te enviar MP amigo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que mesmo se esse therma pro tiver efedrina é preferível fazer o eca.E me conta ai...vc uso o hidroxycut hardcore da mt e perdeu bastante bf?fez dieta muito restrita ou nm?qual era a dose e por quanto tempo tomou?desculpe se eu estpu sendo inconveniente em perguntar isso mais eu vou para miami em breve e pretendo comprar suplementos e tava olhando esse ai, e nm quero jogar meu dunheiro no lixo.VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que muitas pessoa irão contra o que eu vou falar mais para mim depois de 4 ciclos de EC sem efeito levando em conta que no 4 eu extrapolei a dose diária, achei muito ruim pois fiz, em jejum para perder e nada, depois percebi que os colaterais já estavam batendo na porta tremuras somente, parei e parti para o Hydroxcut que volta a repetir na minha opinião e vivencia a mesma coisa que pegar uma coisa que não funciona e uma coisa que e perfeita, ele fez junto com caminhadas longas de 3 horas mais ou menos, e uma alimentação sem gorduras e carboidrato a partir das 18:00 eu perdi 9% de BF e notável, só que igual eu falei ainda preciso tirar um pouco mais bem pouco mesmo do abdômen pois antigamente eu era muito gordo ai acumulou ao decorrer dos anos, mais quero só tirar uma camada leve no abdômen para aparecer sem fazer esforço os gomos ai fico bem. Não precisa usar mais que dois comprimidos. Assim dura 2 meses.

Espero ter ajudado bomberman100, eu compraria um hydroxcut, fora um monte de suplementos que estão fora das minhas condições no momento aqui no brasil, boa sorte e bons treinos

THERMO PRO rola usar, pode ser comparado com hydroxcut ou lipo 6? se encaixaria no que eu preciso? Sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...