Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcde


Hyuraba

Posts Recomendados

Tamanho: 1,78

Peso: 68 Kg.

Idade: 20

Malha a: 1 ano.

Divisão ABCOffDE

Treino A - Peito e Panturrilha

Supino Inclinado 4 x 12

Supino Reto 4 x 12

Crucifixo Reto 4 x 12

Panturrilha em Pé 4 x 15

Treino B - Costas e Antebraço

Levantamento Terra 4 x 12

Barra T (uma mão) 4 x 12

Remanda Unilateral 4 x 12

Rosca Pulso Alternada 3 x 30

Treino C - Pernas

Levantamento Stiff 4 x 12

Agachamento Livre 4 x 12

Levantamento Romano 4 x 12

Lunge com uma perna 4 x 12

Treino D - Bíceps e Tríceps

Extensão Tríceps em pé 4 x 12

Rosca Zottman 4 x 12

Rosca Francesa 4 x 12

Rosca Martelo 4 x 12

Treino E - Trapézio e Ombro

Encolhimento 4 x 12

Elevação Lateral Unilateral 4 x 12

Remada Alta 4 x 12

Desenvolvimento Arnold 4 x 12

Bom gente, eu só tenho halteres, barras e um banco aqui que tem extensora, flexora e é banco de supino(reto e inclinado). Eu fiz a série curta assim pois não tenho tempo de ficar malhando tipo, 1 hora e tanto. Estudo para medicina e o tempo é bem apertado. Só não queria parar de malhar e queria continuar levando a sério. Bom, aceito conselhos, sugestões e tal. Obrigado. (:

Editado por MigotoRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguem vai responder porque , todo mundo tem preguiça de dizer repetidas veses em repetidos topicos que ABCDE e uma separação horrivel, ai costumam discordar, e a pessoa costuma perder tempo em topicos assim. mas vou ajudar como eu posso.

Tente fazer ABC , A- Ombro/triceps/peito , B- Costas/Biceps e C- Pernas ai voce encaixa abdomen no dia mais curto, e para não demorar muito, faça exercicios compostos que o treino vai mais rapido :D

todo mundo tem nem que seja 1 horinha livre ao dia -.- para de ser preguiçoso :D

Sugestões de exercicios bons para um treino rapido.

Supino com halteres e com barra.

Barra fixa

Agachamento

Desenvolvimento militar

ai você manda 3x compostos para peito e 3x compostos para costas, 1 composto para ombro , 1 isolador para ombro , 1 isolador para triceps e biceps , musculos como o abdominal e as panturrilhas, se não der tempo, treine outro horario em casa mesmo EX: voce treina das 16:00 as 16:40 ai as 20:00 voce faz panturrilhas (exemplo) ate as 20:15

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ciclando?? tomar drogas? se não está ABCDE não presta! e mesmo pra quem usa drogas não sei se é bom!

ninguem vai responder porque , todo mundo tem preguiça de dizer repetidas veses em repetidos topicos que ABCDE e uma separação horrivel, ai costumam discordar, e a pessoa costuma perder tempo em topicos assim. mas vou ajudar como eu posso.

Tente fazer ABC , A- Ombro/triceps/peito , B- Costas/Biceps e C- Pernas ai voce encaixa abdomen no dia mais curto, e para não demorar muito, faça exercicios compostos que o treino vai mais rapido :D

pois lá está... e faça 3 pra grandes e 2 pra pequenos com a divisão que ele falou e tá bom... mais do que ABC é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...