Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja Na Dieta , Ectomorfo (Dúvida)


DiegoMagrão

Posts Recomendados

Eu tomo vinho, cerveja, vodka, whisky....mesmo em cutting por exemplo eu tomo as vezes um copã ode vodka pra esquentar. Ou duas taças de vinho. Mas não todo dia,a obviamente. e também não num churrasco regado à picanha e batata hauhauhauau

A cerveja reidrata o corpo inclusive. Saiu um estudo outro dia mesmo que postaram aqui no fórum sobre os efeitos benéficos de se tomar uma, UMA garrafa de cerveja depois do treino, em termos de recuperação muscular e reidratação.

Mas o problem é tornar a cerveja parte da dieta diária...álcool não tem nutrientes mas tem bastante caloria ...então tem que ficar ligeiro.

E também não adianta pensar que pode completar as calorias com cerveja no seu bulk ahuhauuah tipo o cara só almoça um bife com arroz e feijão e o resto das calorias manda cerveja ahuhauhuahu

Aposto que tem nego que pensa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n vejo problema, cara.. se liga nas calorias, pq a cervejinha tem muito carbo.. cuidado pra n exceder..

n gosto dessa hipocrisia ou radicalismo com alcool... as vezes quero tomar uma sem alterar muito os macros.. entao faço uma batida 10 com vodka + clight e / ou red bull zero carbo.. e bastante gelo kkkk fica a dica.

E o Lyle mostrou em um estudo que ingerindo 3 latinhas por dia, ao final o mês o que seria "prejudicial" era uma pequena diminuição na testo (se bem q qndo eu bebo fico mais tarado kk).. mas pequena.. e o pro n eh bem o alcool em si, mas tb muito... oq vc ingere junto... aquele pão de alho, etc.. kk

ps: ainda vou criar um tópico na área de receitas sobre beber alcool sem mexer muitooo nas calorias.. rs

SUUHASUUHSHAUSHUHshUShUHSAUHshAs... ri muito cara... pior que isso acontece comigo... álcool me deixa taradão.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm kaiken é um vinho tinto seco argentino. Nunca tomei mas não é doce. Mas sei lá, vinho tbm tem que ir na manha né, não sei se tu tomou muito ou o que mas as vezes dá uma ressaca zuada mesmo se exagerar. Diferente decerveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo dia é alcoolismo bruto

não tem desculpa, nem argumento

e se não atrapalhar o ganho de musculos, fode várias coisas no corpo

alcool faz mal a saude em geral, vcs nãos abem ou fingem não saber?

beber de vez em qdo, ok, ...

bebeer sempre é ter várias doneças antes dos 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...