Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja Na Dieta , Ectomorfo (Dúvida)


DiegoMagrão

Posts Recomendados

Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..

não vai atrapalhar, mais sempre tente evitar álcool...

Álcool demais é prejudicial, de vez em quando, benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..

:ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , quero saber se a cerveja atrapalha nos ganhos de massa magra de um ectomorfo ? porque não tem como dispensar uma cervejinha de vez enquanto rsrs ( uma por dia ou duas ) e quero saber até que ponto isso pode me prejudicar na musculação ? já que sou um cara que é difícil de ganhar massa magra , e gordura ( barriga) quem puder responder eu agradeço..

Alcoólatra DETECTED. :lmaosmiley:

Por dia eu não recomendo cara, mas 1 ou duas no final de semana, acho benéfico. Eu mesmo mando, até em cutting não me prejudica, desde que seja com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vejo problema, cara.. se liga nas calorias, pq a cervejinha tem muito carbo.. cuidado pra n exceder..

n gosto dessa hipocrisia ou radicalismo com alcool... as vezes quero tomar uma sem alterar muito os macros.. entao faço uma batida 10 com vodka + clight e / ou red bull zero carbo.. e bastante gelo kkkk fica a dica.

E o Lyle mostrou em um estudo que ingerindo 3 latinhas por dia, ao final o mês o que seria "prejudicial" era uma pequena diminuição na testo (se bem q qndo eu bebo fico mais tarado kk).. mas pequena.. e o pro n eh bem o alcool em si, mas tb muito... oq vc ingere junto... aquele pão de alho, etc.. kk

ps: ainda vou criar um tópico na área de receitas sobre beber alcool sem mexer muitooo nas calorias.. rs

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcoólatra DETECTED. :lmaosmiley:

Por dia eu não recomendo cara, mas 1 ou duas no final de semana, acho benéfico. Eu mesmo mando, até em cutting não me prejudica, desde que seja com moderação.

É verdade , acho que estou exagerando em beber essa quantidade diária rs

n vejo problema, cara.. se liga nas calorias, pq a cervejinha tem muito carbo.. cuidado pra n exceder..

n gosto dessa hipocrisia ou radicalismo com alcool... as vezes quero tomar uma sem alterar muito os macros.. entao faço uma batida 10 com vodka + clight e bastante gelo e / ou red bull zero carbo.. kkkk fica a dica.

E o Lyle mostrou em um estudo que ingerindo 3 latinhas por dia, ao final o mês o que seria "prejudicial" era uma pequena diminuição na testo.. mas pequena.. e o pro n eh bem o alcool em si, mas tb muito... oq vc ingere junto... aquele pão de alho, etc.. kk

ps: ainda vou criar um tópico na área de receitas sobre beber alcool sem mexer muitooo nas calorias.. rs

É então , agora eu fico até meio perdido em relação a cerveja .. mas não parar de tomar não .. só vou dar uma maneirada na quantidade , acho que uma por dia ta legal.. Editado por DiegoMagrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...