Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Combo, Dúvida!


dente

Posts Recomendados

Então..

Gostaria de saber se eu fizer um combo com NITRIX + SUPERPUMP 250 + CREATINA UNIVERSAL, não fica muito pesado..

visto que o SP250 ja tem creatina na formula, mais creatina no pós treino não seria disperdício? visto que o corpo abosrve só 5g de creatina??

E Ao usar Nitrix e SP250 não teria os dois a mesma fução, pois os dois são NO2??

Ultima dúvida.. a creatina deve ser usada 2 meses a parar outros 2. Certo? Pergunto se o SP250 eu posso tomar seguido ou tenho que respeitar essa pausa?? E o Nitrix pelo que sei não tem creatina na formula, então posso usa-lo a vontade, sem que tenha que dar uma pausa ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina eh usa 2 para 1

creatina + creatina-no2 + creatina

como vc mesmo disse o corpo soh pode absorver 5gr de creatina

intao teria que saber qnts gr de creatina teria na dose diaria de SP250 que vc iria tomar para ver qnt vc poderia tomar de Creatina Universal

em relação ao Nitrix não conheso a composição mas visto que ambos são no2 seria desperdicio

vc poderia comprar 1 multi vitaminico, whey protein, não sei se jah tem mas caso não tiver ta ai uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria o combo NO e na ultima Semana Incluiria Creatina pra segurar os ganhos de força/peso, se bem que vc pode usar os 3 sem problema nenhum até pode ajudar no pump.

Nitrix - Liberaçao Durante o Dia de NO, vasodilataçao, distribue mais nutrientes pro teu corpo durante o dia td, ajudando na recuperaçao dos musculos, tambem da pump.

SP250 - Pré-Workout = Gás no Treino, força, concentraçao, pump, etc, DURANTE o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...