Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Para Ab2X (Avaliem)


RodrigZ

Posts Recomendados

Nada IMPEDE Q VC FAÇA O RDL , aliás ele é excelente. Mas algumas pessoas acabam sentido as Costas fazendo ele, se vc fizer corretamente, manda ver!!!

O 1 exercício q vc esta dizendo no treino A é sobre braços né? Então a Barra Fixa já trabalha bastante o bíceps assim como o Supino reto o Tríceps. Portanto fique tranquilo, é suficiente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tava pensando aqui, Posso trocar o Stiff e fazer assim,

B - Lower:

Terra - 3x5

Agachamento Livre - 5x5

Panturrilha em pé - 3x12 a 15 repts

panturrilha unilateral - 3x10

Fazer terra no B estaria afetando o treino A ? pq no A faria Barra fixa pegada aberta e chin-up e militar que pra ombro (que acho que pega um pouco de posterior do ombro)

sobre 1 exercicio, quero dizer tbm para Ombro, peito e costas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não daria certo, pq o Terra esse SIM , TRABALHA MUITO AS COSTAS, e vc teria feito no dia anterior a Barra fixa, ai não daria certo.

Faça o RDL mesmo!!

blz vou fazer o RDL ou STIFF !

e sobre 1 exercicio só para peito,ombro e costas no treino A fazendo 5x5, já é o suficiento para hipertrofia ?

AAAAH, E ANTE-BRAÇO COMO FICA KK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim são suficientes, pode ficar tranquilo. Lembre-se q esse é apenas um método de treino, vc faz uns 3 meses depois muda ou altera a estrutura!

Antebraço já será trabalhado e MUITO na Barra Fixa e Chin-up, desnecessário fazer um isolador p/ tal!

Agora p/ trapézio vc pode colocar um encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, pretendo ficar com esse treino por um bom tempo !

trapezio sinto pegar bastante no Militar, será que to fazendo errado ?

Sim são suficientes, pode ficar tranquilo. Lembre-se q esse é apenas um método de treino, vc faz uns 3 meses depois muda ou altera a estrutura!

Antebraço já será trabalhado e MUITO na Barra Fixa e Chin-up, desnecessário fazer um isolador p/ tal!

Agora p/ trapézio vc pode colocar um encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer o RDL ou STIFF !

e sobre 1 exercicio só para peito,ombro e costas no treino A fazendo 5x5, já é o suficiento para hipertrofia ?

AAAAH, E ANTE-BRAÇO COMO FICA KK ?

Progressão é o OBJETIVO... Não adianta você escolher os "melhores" exercícios, a "melhor" divisão ou a "melhor" faixa de reps e séries se não conseguir progredir, fato! Então, o que eu aconselharia para um Upper/Lower AB2X:

Upper 1:

Militar - 2-3x5-8

Supino Inclinado - 2-3x5-8

Paralelas - 2-3x5-8

Remada curvado - 2-3x5-8

Chin Up/Pull Up - 2-3x5-8

Rosca direta - 1x8-12

Lower 1:

Agachamento - 3x5-8

Stiff - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Upper 2:

Supino reto - 2-3x5-8

Militar com halteres - 2-3x5-8

Paralelas - 2-3x5-8

Serrote - 2-3x5-8

Chin Up/Pull Up - 2-3x5-8

Rosca direta - 1x8-12

Lower 2:

Terra - 2-3x5-8

Bulgarian Squat - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Em ambos os treinos de Lower, cabe jogar exercícios direcionados a ante-braços, trapézios, hiperextensões, abdominais, pegada... conforme você achar viável. Creio que nos mesmos cerca de 1-2 séries com repetições um pouco mais elevadas (talvez 8-15) seriam suficientes. Lembrando, progredindo em todo treino e em todos os exercícios, ou em reps ou em carga.

Abraços!

vlw, pretendo ficar com esse treino por um bom tempo !

trapezio sinto pegar bastante no Militar, será que to fazendo errado ?

Se você executa a variação em que coloca o tronco à frente enquanto a barra está sobre sua cabeça e "espreme", então sim, pega bem trapézio sim...

:D

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão é o OBJETIVO... Não adianta você escolher os "melhores" exercícios, a "melhor" divisão ou a "melhor" faixa de reps e séries se não conseguir progredir, fato! Então, o que eu aconselharia para um Upper/Lower AB2X:

Upper 1:

Militar - 2-3x5-8

Supino Inclinado - 2-3x5-8

Paralelas - 2-3x5-8

Remada curvado - 2-3x5-8

Chin Up/Pull Up - 2-3x5-8

Rosca direta - 1x8-12

Lower 1:

Agachamento - 3x5-8

Stiff - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Upper 2:

Supino reto - 2-3x5-8

Militar com halteres - 2-3x5-8

Paralelas - 2-3x5-8

Serrote - 2-3x5-8

Chin Up/Pull Up - 2-3x5-8

Rosca direta - 1x8-12

Lower 2:

Terra - 2-3x5-8

Bulgarian Squat - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Em ambos os treinos de Lower, cabe jogar exercícios direcionados a ante-braços, trapézios, hiperextensões, abdominais, pegada... conforme você achar viável. Creio que nos mesmos cerca de 1-2 séries com repetições um pouco mais elevadas (talvez 8-15) seriam suficientes. Lembrando, progredindo em todo treino e em todos os exercícios, ou em reps ou em carga.

Abraços!

Se você executa a variação em que coloca o tronco à frente enquanto a barra está sobre sua cabeça e "espreme", então sim, pega bem trapézio sim... :D

kra seu treino é legal, mais acho que vou continuar com o que eu fiz e ajeitei com o Luis Guilherme, no maximo se eu sentir que não consigo progredir eu abaixo para 3x5- repts em todos os exercicios deixar 5x5 apenas e 1 ou 2 !

mais vlw pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra seu treino é legal, mais acho que vou continuar com o que eu fiz e ajeitei com o Luis Guilherme, no maximo se eu sentir que não consigo progredir eu abaixo para 3x5- repts em todos os exercicios deixar 5x5 apenas e 1 ou 2 !

mais vlw pela ajuda !!

Suave, é que eu tenho uma visão "ligeiramente" diferente, mas de boas... Bons progressos para você.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...