Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Para Ab2X (Avaliem)


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vc acha que com esse treino meu não vou conseguir progredir ou não vou conseguir ter ganhos ?

O treino que ele passou para você é um bom treino, mas eu acho que poderia ser enxugado um pouco... Os ganhos você que irá dizer se terá ou não; conseguindo progredir nesse treino que ele passou, virão ganhos sim. A questão é ver o que poderia ajudar mais a sua progressão, respeitando algumas diretrizes básicas/mínimas de frequência e volume, haja vista que a intensidade seria alta em ambos os casos. Eu penso um pouco assim também:

É que o método 5x5 entrou "em voga" por tais bandas; mas parece que ficou sinônimo de "ou você faz 3x5 e 5x5 ou você não progride" e "se você faz 3x5 e 5x5 você com certeza progride, é como mágica. Na minha opinião, se for usar o método 5x5, eu preferiria alguns programas já prontos, ou estudaria bem as credenciais e propostas do mesmo (aqui falo do método 5x5) a fim de montar meu próprio treino...

Edit: não estou dizendo que o método 5x5 é ruim; só estou dizendo que é preciso ter cuidado com as "convicções"...

Abraços!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera depois de mais uma pesquisada acho que vou trocar o AB2XUPPER/LOWE PELO PUSH/PULL,o que vcs acham ?

Push

Agachamento 3x5

Supino 3X5-8

Militar 3x5-8

Paralelas 3x5-8

Pull

Terra 2x5-8

Remada curvada 3x5

Barra fixa 3x5-8

Chin-up -3x5-8

panturrilha 3x12-15

ficou bom (lembrando ainda estou no abc2x pretendo começar esse treino semana que vem) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...