Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


mulekin

Posts Recomendados

Publicidade

Le o post do Ed e entenda o que eu quis dizer,

o mlk tem 16 anos, ele não precisa de droga nenhuma, nem as mais fracas.... se ele aprender a treinar e a comer ele pega corpo 3x mais fácil que agente... Agora vem tu recomendar clemb, efedrina e o kct a 4 pro mlk? To tentando passar pra ele a experiencia que eu tive, se eu tivesse tido alguem pra me falar que se arrependia de ter tomado aquilo com a minha idade eu não teria tomado...

e vc sabe se minha dieta era boa ou não? caramba mister m!

Não vou ficar discutindo por aqui, só tive meu direito de resposta, se quiser discutir mais manda pm.

@Topic

Resultado deu, mas minha pressão subiu ao extremo na época, meu olho doia pra kct e o médico na época falou q eu poderia ter ficado cego se subisse mais...

Como já falaram, foca na dieta, suplemente com o basico (whey, carbo, crea, albu) e tu vai ver seu bf despencar com alguns meses. NÃO USE DROGAS nessa idade, seu corpo tá em formação, fazendo uma analogia precária: Imagina se alguem taca giló picado em cima de um bolo pronto. Agora imagina alguem tacar giló picado na massa de um bolo que vai ser assado ainda. Qual dos 2 vc acha que será mais fácil de resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se alguem taca giló picado em cima de um bolo pronto. Agora imagina alguem tacar giló picado na massa de um bolo que vai ser assado ainda. Qual dos 2 vc acha que será mais fácil de resolver o problema?

analogia maravilhosa

mas q vc foi muito longe pra pensar em gilo picado foi hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le o post do Ed e entenda o que eu quis dizer,

o mlk tem 16 anos Realmente, ele tem 16 anos... Se não acha que ele sabe o que quer? Não é mais uma criancinha. Agente mostra o que faz, e mostra os riscos, segue quem quer. , ele não precisa de droga nenhuma, nem as mais fracas.... se ele aprender a treinar e a comer ele pega corpo 3x mais fácil que agente... Agora vem tu recomendar clemb, efedrina e o kct a 4 pro mlk? eu falei que ele PODE fazer o bagulho, não que ele deve fazer. To tentando passar pra ele a experiencia que eu tive, se eu tivesse tido alguem pra me falar que se arrependia de ter tomado aquilo com a minha idade eu não teria tomado...

e vc sabe se minha dieta era boa ou não? caramba mister m!

Sei sim, vc postou no tópico do clembuterol falando que ciclou, porém a dieta tava um lixo e blablabla

vc simplesmente falo assim:

"nao tome pq faz mal."

pq não diz:

"não tome clembuterol, pois pode hipertrofiar as veias do teu coração, causando um problema no coração. Vc não vai aprender a fazer cutting sem depender dele, e depois vai querer ficar tomando e tomando, sempre quando precisar perder um pouco de gordura.. Ai teu coração vai pro saco, fica a dica.

Porém, se quiser usar, o risco é seu."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, não vou discutir, não adianta cara. Discutir na internet é que nem corrida de pessoas com sindrome de down, mesmo que vc ganhe vc continua sendo mongolóide.

É isso ae, agora ele sabe os riscos e etc, bons treinos, bom cutting, boa vida, etc

Que isso, SID ????

Puta preconceito imbecil, cara...... fico imaginando o quanto de coisas esses "mongoloides" conseguem fazer que vc não é capaz....... se liga, mano.....

Um exemplo com giló passa........mas esse foi ridiculo.....

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuhauhasiusahoisahuisahoidsahdhsaiduhsa

Discutir na internet é que nem corrida de pessoas com sindrome de down, mesmo que vc ganhe vc continua sendo mongolóide.

ja vi essa foto ja...

do carinha correndo... auhuhauhauahaua

o texto é essE:

"argumentar na internet é como competir na paraolimpiadas, mesmo que vc ganhe, vc continua sendo um retardado"

eh um humor negro muito fdp... mas pqp a foto eh muito engraçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mongolóide = termo da medicina pra designar pessoas com síndorme de down.

Quem faz uso pejorativo do termo é a sociedade...

Se ofendi sériamente alguem, peço desculpas.

Termo da medicina ??? Quem te disse isso ???

Mongoloide ou Mongol são pessoas que nascem na MONGÓLIA e devido a aparencia fisica com os portadores de sindrome de down, criou-se esse termo pejorativo que a sociedade e VOCE usam.

Eu nao tenho nenhum parente com down, mas me irrit profundamente qualquer tipo de PRÉ-conceito........ <_<

Ja te chamaram de maconheiro por causa da tattoo ? E de bombado por causa da academia/suplementos ?

Chato falar sem conhecer, né ?

Mas ok......desculpas aceitas.

Sem mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...