Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Emociona Jornalista Glória Maria No Ufc Rio: 'gritei, Torci E Vibrei'


Dipunker

Posts Recomendados

O lutador Rodrigo Minotauro teve uma torcedora especial no UFC Rio III. A jornalista Glória Maria esteve na Arena da Barra, dia 13 de outubro, e mostrou seu lado fã ao vibrar com a vitória do baiano sobre o americano Dave Herman. Após um rápido abraço no octógono, ela voltou a encontrar o lutador brasileiro, desta vez na casa de Minotauro, onde os dois relembraram a reportagem especial feita por ela e exibida no Fantástico em 2003. O "Sensei SporTV" mostra este reencontro no próximo sábado.

Ainda no UFC Rio, Glória Maria contou ao apresentador Flavio Canto como foi torcer por Rodrigo Minotauro no Rio de Janeiro e ver um octógono lotado no Brasil - há nove anos, quando fez a reportagem, ela acompanhou uma luta dele e de outros dois brasileiros (Wanderlei Silva e Murilo Bustamante) no Japão, em uma época em que eles eram ídolos por lá e pouco conhecidos no Brasil (lutavam no Pride, o maior evento de MMA da época).

- Estou rouca. Nunca imaginei, mas eu gritei, torci, vibrei. Fiquei felicíssima com a vitória dele. Com a do Anderson (Silva) também, mas o Minotauro está no coração da gente.

gloriamarua.jpgGlória Maria encheu Rodrigo Minotauro de elogios após a luta no UFC Rio (Foto: Reprodução/SporTV)

Ela contou que foi a presença de Minotauro no card que a motivou a comparecer ao evento. Embora tenha torcido por outros brasileiros e elogiado Anderson Silva, que venceu Stephan Bonnar por nocaute, é o baiano que faz a jornalista virar torcedora e admiradora do esporte.

O Anderson Silva é imbatível, mas o Minotauro emociona"

Glória Maria

- Vim a convite do Minotauro, com o maior orgulho, ele fez questão que eu viesse assistir a esta luta e mais uma vez ele me emocionou. O Anderson Silva é absolutamente maravilhoso, é imbatível, mas o Minotauro emociona. Você sempre acha que ele não vai conseguir e ele chega lá.

Ao encontrar o atleta, ela admitiu: não conteve as lágrimas ao vê-lo vencer no UFC Rio III.

- Ele me fez chorar, de novo. Ele faz luta para nos emocionar, não é para vencer.

Glória Maria também comparou a arena brasileira com o que viu no Japão e percebeu muitas diferenças. O esporte cresceu muito no Brasil de lá pra cá, mas não é encarado da mesma maneira, na opinião da jornalista.

- O MMA para eles é um clássico. O estádio é muito mais moderno, é maravilhoso. Vão famílias inteiras, pai, filho, vó, crianças, cachorro. Lá, você tem um clima de festa, é uma celebração, e os lutadores são ídolos, heróis em quadrinhos. Aqui é outro clima, as pessoas vão ao ginásio pela coisa da luta, da coragem, da superação. Lá vão pela festa, eles querem torcer, mas querem mais brincar. Aqui, luta é pra valer, é coisa séria.

O reencontro de Glória Maria com Minotauro é apenas um dos destaques do Sensei deste sábado, que vai ao ar às 23h30m (horário de Brasilia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal saber que temos alguma jornalista pelo menos que não é arrogante e indiferente com relação à superação e à batalha pessoal de gente como o minotauro.

Eu sempre gostei mesmo da Glória Maria. Ela é ótima profissional e muito bem humorada e simpática.

E parabéns pro "BigNog" como muitos o chamam heuheuhe vencer usando JJ com altos pino no braço, e ainda de um cara que falou que JJ não fuinciona contra ele ...auhauhuh foi muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...