Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps


ectomorpho

Posts Recomendados

meu treino de biceps é no mesmo dia de costas, no entando só tem 2 exercicioos que são ROSCA SCOTT e ROSCA DIRETA, posso botar mais um exercicio aê ou Chin-Ups é próprio para biceps?

segue meu treino de costa e biceps:

Barra Fixa

Puxada no Triangulo

Remada Cavalinho

Chin-Ups

Rosca Direta

Rosca Scott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu até tiraria a rosca scott e me concentraria mais em fazer as chin ups e a rosca direta pesada.

2!!

atualmente faço isso... ta muito bom!!

mas nao vou negar que as vezes quando termino, se eu me sentir insatisfeito, eu faço 2 series de Alternado, só pra dar um enfase hahahaha

pq aqui na academia nao tem a barra que da pra fazer o Chin up perfeito...

ela é diferente

------| |-------

ai eu tenho que pegar na parte de dentro e a pegada fica tipo um Chin up " martelo "

uashuahushuahu

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2!!

atualmente faço isso... ta muito bom!!

mas nao vou negar que as vezes quando termino, se eu me sentir insatisfeito, eu faço 2 series de Alternado, só pra dar um enfase hahahaha

pq aqui na academia nao tem a barra que da pra fazer o Chin up perfeito...

ela é diferente

------| |-------

ai eu tenho que pegar na parte de dentro e a pegada fica tipo um Chin up " martelo "

uashuahushuahu

Se você consegue fazer mais 2 séries de rosca alternada para "enfatizar", seu treino não está muito pesado... ou não? Ou melhor, eu diria que essa "ênfase" seria apenas pump, não? Sem contar que com os outros exercícios para "bíceps" você possivelmente teria pump também.

meu treino de biceps é no mesmo dia de costas, no entando só tem 2 exercicioos que são ROSCA SCOTT e ROSCA DIRETA, posso botar mais um exercicio aê ou Chin-Ups é próprio para biceps?

segue meu treino de costa e biceps:

Barra Fixa

Puxada no Triangulo

Remada Cavalinho

Chin-Ups

Rosca Direta

Rosca Scott

Põe isso na sua cabeça: se você faz remada pesada e puxada pesada, seu bíceps já é bem trabalhado. 1-2 séries de rosca direta com reps suavemente mais altas (8-12) já deveriam terminar o serviço...

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victal

tipo, pesado ele está!

to fazendo bem certo e etc!

só que esse lance de fazer o " Chin up martelo " vem me deixado muito desanimado

(expliquei que na academia nao tem a barra reta curta pra fazer o chin up original)

entao o rosca alternada foi uma alternativa que tive para complementar o treino e satisfazer esse " desanimo " que sinto por nao estar fazendo o chin up " direito "

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victal

tipo, pesado ele está!

to fazendo bem certo e etc!

só que esse lance de fazer o " Chin up martelo " vem me deixado muito desanimado

(expliquei que na academia nao tem a barra reta curta pra fazer o chin up original)

entao o rosca alternada foi uma alternativa que tive para complementar o treino e satisfazer esse " desanimo " que sinto por nao estar fazendo o chin up " direito "

Fera, o pump não é necessário, ou ao menos aquela sensação de queimação que você poderia sentir... Eu ainda acho que se você faz por exemplo Remada curvado + Pull Up, ambos intensos, você não precisaria de um treino para "bíceps" (como se você já não houvesse treinado antes... :)); talvez 1-2 séries de algum isolador em reps mais altas a fim de causar algum estresse metabólico seriam interessantes...

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...