Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Esquerdo


DANIEL_SC

Posts Recomendados

bom dia a todos..... há mais ou menos um mes atras comecei a sentir uma dor meio encomoda em meu ombro esquerdo, resolvi entaum bater um ultrasom e foi verificado uma pequena inflamação em meu lado posterior esquerdo do ombro e uma tendinite. o medico pediu entaum para q eu tomasse um antiinflamatorio e repousasse por 20 dias...assim fiz. retornei há uma semana mais ou menos,quase duas, e verifiquei q minha dor sumiu, mas meu ombro está estalando muito, naum sinto dor na hora do estalo..mas qdo acontece o barulho eh ateh alto, estou preocupado pq naum sei o q pode ser....alguem ja teve algo parecido??? sera q eh algo grave??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm sinto dor no ombro esquerdo mais só qnd fazia supino 45°(inclinado) tive q parar de fazer e fazia com 40kg de cada lado...outro dia fui tentar fazer, putz...coloquei 20kg de cada lado..mesmo assim dava umas fisgadas...então não faço mais..

só q fazendo com alter não sinto dor nenhuma....estranho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive essas dores, fui no medico e foi constatado tendinite. fique 1 mes e meio sem treinar ombro e peito. depois fui voltando aos poucos fazendo supino com halteres e etc, e ja estou be. talves seja isso com vc tbm. mas vá a um medico ele pode te dizer melhor oque fazer!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...