Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei Abismado Lendo Isso...


CHACALLL

Posts Recomendados

moderas por favor corrija ortografia no sub-título,é Criando e saiu craindo AE'S,obrigado

"aprenda a fazer seus proprios anabolizantes. "

Pois é pessoal, estou divulgando um novo site onde vai estar beneficiando muitas pessoas que temem falsificacoes e tem a curiosidade de como se fazer seu próprio anabolizante com o sal e o kit conversao, pois bem , consegui juntar algumas pessoas bastante interessadas no assunto, no forum nas salas corretas vao ter videos e fotos de cada tipo de anabolizante sendo convertido por mim e tambem a disposicao de quem quiser comprar e fazer em sua propria casa por um preço minimo de mercado, o fórum ainda nao esta funcionando mas em breve estara, estou procurando 10 pessoas do fórum para testarem os produtos e relatarem os efeitos pros e contras dos kits ou dos ja prontos, faltam 4 vagas , quem tiver realmente interesse em testar e relatar de forma séria e correta podem me chamar pelo msn [email protected] , la estarei encaminhando o fórum para que conheçam e no futuro possam utiliza-lo como uma ferramenta diaria em nossa area da musculacao, como sempre digo, evolucao para todos e abracos.

http://www.onlystano.com

se cadastrem pois assim que tudo estiver pronto e comecando estarei avisando por mensagem em massa no forum, entao cadastrem-se e aguardem pois nao irao se decepcionar com o que irão presenciar.

FONTE:CARA Q IVENTOU ISSO POSTOU NO FÓRUM MAROMBA PURA

AFFFFFFFFFFFFFFF TEM CADA UMA HEIMMMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara é o dimineutron ahusduhsauhduhasuhdas

Po nao sei como tem nego q cai nisso namoral, é a msm coisa nego ligar pra tua casa falando q tu ganhou uma casa e falar pra vc comprar um cartao de celular de tal operadora e falar o codigo pra ele huashusuhda MINHA TIA CAIU NISSO uhasuhdauhsduhasuhduhas ligaram do presidio pra ela ahusduhashduasuhdas qd soube cai na gargalhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não tá errado não vai muita gente testa mesmo

Tem muito usuario de anabolizante que compra ao menos sem saber o que tem naquela

ampola se no caso o cara tá dano essa converniencia em sua propria casa tem muitos que vão adora testa sendo de graça ainda rsrsrsrsr talvez esse maluco não é tão doido assim tem uma experiência

no assunto vai saber né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...