Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk


Júnior18

Posts Recomendados

Publicidade

Achei o desjejum com pouca proteína, apesar de já ter uma boa quantidade na refeição que antecede seu treino. No entanto, depois do seu desjejum você ingere uma barra de cereal que não vejo benefício algum. Prefiro as barras caseiras, com receitas aqui no fórum mesmo ou então alguma outra refeição que seja de fácil transporte (que deve ser o seu caso). Essas barras industriais não tem nada interessante.

Sobre a ceia, é porque ovo + iogurte + batata doce + banana... sei lá, uma mistureba estranha... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc Viu qui esta faltando proteina neh ?

Se é 2g por kg do corpo e vc pesa 69 são 138g de proteina e sua dieta deu um total de 126g

seu café da manhã ta fraco mete um leite desnatado ,queijo,pão

lanche da manha poe a banana e a aveia

tira a banana da ceia e coloca no pré treino junto com a batata ....cade o feijão na janta e no almoço? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc Viu qui esta faltando proteina neh ?

Se é 2g por kg do corpo e vc pesa 69 são 138g de proteina e sua dieta deu um total de 126g

seu café da manhã ta fraco mete um leite desnatado ,queijo,pão

lanche da manha poe a banana e a aveia

tira a banana da ceia e coloca no pré treino junto com a batata ....cade o feijão na janta e no almoço? --'

Verdade... nem prestei atenção nas quantidades de g/kg da dieta dele.

O recomendável é cerca de 3g/kg de proteína, então dá pra aumentar com base na sua recomendação mesmo. Mandar um leite, ovo, ou outra fonte protéica, além de reforçar o lanche que tá fraquíssimo. rss

Creio que com essas adições, as calorias vão subir bastante, então tiraria também a banana da ceia, e um pouco de batata doce no pré-treino. Mas é só um achismo meu...

Enfim. Tente ajustar aí Júnior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la ...

1- desjejum , se tiver um whey uma boa pedida é tomar um shake com 200/400 ml de leite com essas 100g de aveia ai .

2 - o café da tarde você tem que mudar , come as duas bananas com aveia .

3 - almoço ta bom , so manda uma salada com azeite .

4 - pré-treino eu mandaria uma proteina junto , se não tiver vai assim mesmo .

5 - lanche da noite eu mandaria so o iogurte e a banana , ai faz uma refeição depois com 3 a 5 ovos cozidos e fecho .

Com essas modificações você bate 2g por kg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei as calorias altas. começa com umas 3.000 pra ve oq q acontece e dps SE QUISER aumenta

de resto tá ok.

abç

Montei esta dieta baseado no post do LeandroTwin. Lá diz que podemos adicionar 500-1000 kcal a mais. Então não vejo problemas.

Vc Viu qui esta faltando proteina neh ?

Se é 2g por kg do corpo e vc pesa 69 são 138g de proteina e sua dieta deu um total de 126g

seu café da manhã ta fraco mete um leite desnatado ,queijo,pão

lanche da manha poe a banana e a aveia

tira a banana da ceia e coloca no pré treino junto com a batata ....cade o feijão na janta e no almoço? --'

Sim, está faltando 12g de proteínas. Estou tentando adicionar esta quantidade em alguma refeição. O desjejum já tem leite. Lanche da manhã não posso comer essas coisas porque estou na faculdade. Feijão já esteve na minha dieta, mas estava satisfeito e então tirei. A minha dieta já foi postada há alguns dias por aqui e foi avaliada como boa. Mas com o tempo fui fazendo algumas mudanças para se adaptar melhor ao meu dia-a-dia. Dieta antiga:

2nu5fm0.png

Vamos la ...

1- desjejum , se tiver um whey uma boa pedida é tomar um shake com 200/400 ml de leite com essas 100g de aveia ai .

2 - o café da tarde você tem que mudar , come as duas bananas com aveia .

3 - almoço ta bom , so manda uma salada com azeite .

4 - pré-treino eu mandaria uma proteina junto , se não tiver vai assim mesmo .

5 - lanche da noite eu mandaria so o iogurte e a banana , ai faz uma refeição depois com 3 a 5 ovos cozidos e fecho .

Com essas modificações você bate 2g por kg .

1) Estou aguardando chegar uma caseína para mandar na ceia e no desjejum

2) Café da tarde? Não tem isso. Você quis dizer lanche da manhã, certo? Se for, expliquei o motivo para o membro acima de não ter como comer este tipo de coisa.

3) Vou ver isso

4) Minha dieta antiga tinha proteína no pré, mas eu tive que retirar. Estou tentando achar algum alimento rico em proteínas e bem leve pra comer, visto que eu já estou ingerindo 400g de batata doce. E essa refeição fica perto do almoço. Não quero chegar na academia estufado.

5) Eu adicionei essa batata doce para suprir a demanda calórica. E eu como tudo junto para evitar as flatulências. Se eu comer esses ovos sem o iogurte eu peido pra caralho no outro dia.

Estou tentando bater os 2g/kg, falta só um pouquinho.

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...