Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ab2Xempurrar/puxar


gustavoMr

Posts Recomendados

Acho que vocês estão se subestimando um pouco. Não vão ser 2 ou 3 séries a mais de um isoladorzinho que vai acabar com toda sua progressão.

E cara, quanto ao treino A, não tem nada de mais. Achei bem tranquilo esse volume. Mas talvez seja porque eu gosto muito de treinos volumosos.

Edit sobre progressão no militar:

Nada impede dele ir aquecendo até chegar na carga atual e fazer a progressão e depois disso fazer uns back-offs mais explosivos para gerar um volume ao treino. Nao acho que isso atrapalharia a progressão, muito pelo contrário na verdade, acredito que só ajudaria.

Editado por Chateado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

minha duvida e se mesmo progredindo por exemplo no supino, fazendo só 3x5-8 por treino seria o suficiente para Hipertrofia ?

Não só Supino... Supino, Militar e Paralelas. Aliás, você poderia até por 2x5-8 que traria bons resultados; mas para o seu psicológico ser satisfeito, 3 séries creio que também funcionariam muito bem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acha melhor manter o volume , manter/progedir as cargas seria pior para o objetivo final então ?

Um porque nao aguento.. só de tirar a barra do suporte para fazer um OHP, depois de dois supinos, ja morro, ainda mais num cutt tão puxado como o que estou fazendo..

Eu faço um treino de hipertrofia. Quero aumentar a força, mas meu principal é a hipertrofia. Por isso não gosto de fazer 3x3 só para manter a carga. Até porque, não estou fazendo em cima da RM (falando de OHP) e nem se quer aumentando a RM. Por isso prefiro jogar mais volume. Como eu disse antes, eu escolho um exercicio por treino para progredir na carga. No caso do treino de push, é o supino reto. Depois de um tempo provavelmente vou abrir o treino no OHP, e aí sim tentarei progredir a carga nele. Quando isso acontecer, vou tentar manter a carga no supino. E se não der, vou tentar aumentar um pouco o volume para compensar. Ficou bem confuso mas acho que deu pra entender.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão se subestimando um pouco. Não vão ser 2 ou 3 séries a mais de um isoladorzinho que vai acabar com toda sua progressão.

E cara, quanto ao treino A, não tem nada de mais. Achei bem tranquilo esse volume. Mas talvez seja porque eu gosto muito de treinos volumosos.

A questão não é o isolador atrapalhar a progressão, até porque ele seria feito por último, não? A questão que seria inútil e só desperdiçaria energia, a qual seria usada para o crescimento. Descanso é tão importante quanto o treino.

Sem contar que eu até recomendei alguns isoladores no treino de Lower, os quais poderiam cair bem...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só Supino... Supino, Militar e Paralelas. Aliás, você poderia até por 2x5-8 que traria bons resultados; mas para o seu psicológico ser satisfeito, 3 séries creio que também funcionariam muito bem.

Abraços!

A:

Supino reto 3x5-8

militar 3x5-8

paralelas 3x5-8

Barra fixa 3x5-8

Remada curvada 3x5-8

Chin-up 13x5-8

B

Agacho 3x5-8

stiff 3x5-8

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

então com esse treino vou ter resultado bons né isso ??

Um porque nao aguento.. só de tirar a barra do suporte para fazer um OHP, depois de dois supinos, ja morro, ainda mais num cutt tão puxado como o que estou fazendo..

Eu faço um treino de hipertrofia. Quero aumentar a força, mais meu principal é a hipertrofia. Por isso não gosto de fazer 3x3 só para manter a carga. Até porque, não estou fazendo em cima da RM (falando de OHP) e nem se quer aumentando a RM. Por isso prefiro jogar mais volume. Como eu disse antes, eu escolho um exercicio por treino para progredir na carga.

sobre esse meu treino o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A:

Supino reto 3x5-8

militar 3x5-8

paralelas 3x5-8

Barra fixa 3x5-8

Remada curvada 3x5-8

Chin-up 13x5-8

B

Agacho 3x5-8

stiff 3x5-8

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

então com esse treino vou ter resultado bons né isso ??

sobre esse meu treino o que vc acha ?

Eu te passei um treino aí antes, é o que acho :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de você. Coma bem, descanse bem, progrida como sugerido e terá bons resultados, sim!

Aliás, é AB1,5X ou AB2X?

AB2XUPPER/LOWER

Não entendo porque vocês não gostam de volume.. :|

Mas vou facilitar para você:

Reto: 5x5

Militar: 5x5

Paralelas: 3x8

Barra fixa: 3x8

Remada: 5x5

Chin up: 3x8

B

Agachamento 5x5

Terra: 3x5

Flexora/Stiff: 3x10

Panturrilha: 3x15

No treino B, inverte o agacho com o terra em cada treino.

Have fun.

esse treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...