Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ab2Xempurrar/puxar


gustavoMr

Posts Recomendados

Sim e não.. como eu falei, tenho que escolher um exercicio e focar a progressão nele. Se isso aconteceu, eu tento completar o resto do treino conforme o ultimo. geralmente não consigo, então tento dosar.. Como geralmente ja estou acabado, tenho tentando manter o volume, sacrificando um pouco as cargas. Mas se estou um pouco mais inteiro, vou pra tonelagem e aumento as séries..

Mas quanto de volume você está usando? Se não quiser falar, de boas... Pode até passar por MP, só para eu discutir essa questão com você e ver como você pensa e não poluir ainda mais o tópico do cara.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Sim e não.. como eu falei, tenho que escolher um exercicio e focar a progressão nele. Se isso aconteceu, eu tento completar o resto do treino conforme o ultimo. geralmente não consigo, então tento dosar.. Como geralmente ja estou acabado, tenho tentando manter o volume, sacrificando um pouco as cargas. Mas se estou um pouco mais inteiro, vou pra tonelagem e aumento as séries..

Porque acha melhor manter o volume , manter/progedir as cargas seria pior para o objetivo final então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso... Sobre 1x10 ser pouco num exercício isolador de bíceps, basta pensar de maneira prática: após 2 exercícios de puxar pesados (na faixa de 5-8 reps) em que você haveria progredido, você acha mesmo que seu bíceps precisaria de tanto estímulo direto? Não! Se colocasse mais volume, só dificultaria sua progressão, que seria sua meta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer algo do tipo:

A:

supino reto + remada curvada 5x3-5

militar + barra fixa 5x5-8

paralelas + encolhimento 3x5-8

martelo 2x10 se quiser ou joga pro treino B com mais volume

B:

agacho 5x3-5

terra romeno 5x5-8

extensor + flexor 3x12

panturra em pé 5x6; sentado 3x10-12

abs 5x12

Provavelmente tu nao vai conseguir progredir no supino e no militar no mesmo treino, entao vai alternando os dois como principal a cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso... Sobre 1x10 ser pouco num exercício isolador de bíceps, basta pensar de maneira prática: após 2 exercícios de puxar pesados (na faixa de 5-8 reps) em que você haveria progredido, você acha mesmo que seu bíceps precisaria de tanto estímulo direto? Não! Se colocasse mais volume, só dificultaria sua progressão, que seria sua meta.

Abraços!

não sinto biceps nem na remada curvada nem na barra fixa pegada aberta, sinto bem pouco !

A:

Supino reto 3x5

militar 3x5

paralelas 3x5

Barra fixa 3x5

Remada curvada 3x5

rosca direta 1x10

B

Agacho 3x5

stiff 3x5

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 reptse

o que acham ??

vou mudar a rosca direta por chin-up 3x5-8 tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sinto biceps nem na remada curvada nem na barra fixa pegada aberta, sinto bem pouco !

Se você executa corretamente, não se preocupe, pode apostar que ele é bem trabalhado... Se você progredir nesses exercícios, seu bíceps que não ficará atrás. Aliás, é importante você tentar progredir naquela última série também do isolador; afinal, toda progressão é bem vinda.

Abraços!

Pode fazer algo do tipo:

A:

supino reto + remada curvada 5x3-5

militar + barra fixa 5x5-8

paralelas + encolhimento 3x5-8

martelo 2x10 se quiser ou joga pro treino B com mais volume

B:

agacho 5x3-5

terra romeno 5x5-8

extensor + flexor 3x12

panturra em pé 5x6; sentado 3x10-12

abs 5x12

Provavelmente tu nao vai conseguir progredir no supino e no militar no mesmo treino, entao vai alternando os dois como principal a cada treino.

Depois desse treino A, ele cai no chão e começa a gemer... Acertei? rsrs

Sobre progredir no Militar e no Supino; com muito volume, é mais difícil mesmo. Com menos é bem possível. Mas como eu tenho esses dois exercícios como os "principais" do meu treino de empurrar, quando faço um não faço outro, simples.

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, eu achei proveitoso... Só alternaria Terra com Agachamento e Stiff com Bulgarian Squat, podendo jogar umas 2~3 séries de encolhimentos, exercícios para ante-braços e treinos para pegada no Lower. Aliás, tiraria Chin Up do último exercício e colocaria Rosca direta 1x8-12 (sou chato)... rsrs

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...