Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ab2Xempurrar/puxar


gustavoMr

Posts Recomendados

aí discordo porque por exemplo nessa divisão tradicional vai treinar costas e pernas no mesmo dia, os seus 2 maiores musculos, acho muito puxado!

E qual o problema de ser puxado ? O que importa é treinar com intensidade sabendo que esses são os maiores musculos .

pow kra vlw, mais tipo fazendo treinos 5x5 vou ter ganhos em Hipertrofia ou só aumento de força, fico confuso com isso, vi em um topico aqui gente falando que treino 5x5 só serve para ganhar força ???

é isso tbm acho puxado treinar Costas e perna !

Vai ganhar força e hipertrofia , não tem pump nesse treino . O corpo fica mais denso .

Puxado é , mas sabendo treinar tambem dá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vc não sabe ler amigo, Galera o que acharam do treino ab2xempurrar/puxar que pretendo começar ??

PRETENDOO COMEÇAR !!

"Usando" o método 5x5 para elaborar um treino que pretende começar... Quem não sabe ler? rsrs

aí discordo porque por exemplo nessa divisão tradicional vai treinar costas e pernas no mesmo dia, os seus 2 maiores musculos, acho muito puxado!

Também não sou muito fã dessa divisão "tradicional" (será que é mesmo?), mas mesmo se fosse "puxado", o que seria puxado para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o problema de ser puxado ? O que importa é treinar com intensidade sabendo que esses são os maiores musculos .

Vai ganhar força e hipertrofia , não tem pump nesse treino . O corpo fica mais denso .

Puxado é , mas sabendo treinar tambem dá resultados.

Carambola, olhando seu topico de treino vi um treino que gostei que o Rodrigo Souto deu como sugestão

A:

Supino reto 5x5

Remada Curvada 5x5 (FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A REMADA CURVADA E A BARRA FIXA, QUERO DESENVOLVER AS FAMOSAS ASAS, E SINTO PEGAR MAIS ESSE MUSCULO NA BARRA FIXA, O QUE ACHA ?

militar 5x5

Paralelas 3x3

Chin-up 3x3

B

Agacho 5x5

Stiff 5x5

tava pensando aqui no b botar mais 1 para Quadriceps e mais 2 para panturrilha o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho bacana, pode até fazer 2-3 series de barra fixa no treino A ficando com 6 exercicios no total.

Pode adicionar , alias já que vai isolar pernas é melhor trabalhar com intensidade , pode colocar RDL no lugar do stiff , e coloca 1 para quadriceps. e até + 1 para posterior se quizer, total de 4 exercicios para coxas. 1 ou 2 panturrilhas.

So sinto falta do levantamento terra , se pudesse encaixa-lo seria perfeito , é um ótimo exercicio.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho bacana, pode até fazer 2-3 series de barra fixa no treino A ficando com 6 exercicios no total.

Pode adicionar , alias já que vai isolar pernas é melhor trabalhar com intensidade , pode colocar RDL no lugar do stiff , e coloca 1 para quadriceps. e até + 1 para posterior se quizer, total de 4 exercicios para coxas. 1 ou 2 panturrilhas.

So sinto falta do levantamento terra , se pudesse encaixa-lo seria perfeito , é um ótimo exercicio.

vlw man, brigadão mesmo !

o que acha agora

A:

Supino reto 5x5

Remada Curvada 5x5 (FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A REMADA CURVADA E A BARRA FIXA, QUERO DESENVOLVER AS FAMOSAS ASAS, E SINTO PEGAR MAIS ESSE MUSCULO NA BARRA FIXA, O QUE ACHA ?

militar 5x5

Paralelas 3x3

Chin-up 3x3

B

Agacho 5x5

agachamento 1 perna(esqueçi o nome) 3x5

Stiff 5x5

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

só mais uma duvida minha em relação a costas devo posso substitur a remada curvado pela barra fixa fazendo 5x5 pra nao ficar muito volumoso, ou devo manter a remada curvada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man, brigadão mesmo !

o que acha agora

A:

Supino reto 5x5

Remada Curvada 5x5 (FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A REMADA CURVADA E A BARRA FIXA, QUERO DESENVOLVER AS FAMOSAS ASAS, E SINTO PEGAR MAIS ESSE MUSCULO NA BARRA FIXA, O QUE ACHA ?

militar 5x5

Paralelas 3x6

Chin-up 3x6

B

Agacho 5x5

agachamento 1 perna(esqueçi o nome) 3x5

Stiff 5x5

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

só mais uma duvida minha em relação a costas devo posso substitur a remada curvado pela barra fixa fazendo 5x5 pra nao ficar muito volumoso, ou devo manter a remada curvada ?

Trocaria o stiff pelo romanian deadlift , e jogaria um leg press ou avanço , acho que vai sobrecarregar demais a lombar fazendo 2 agachamentos , mas é voce que decide , não há problema.

Então já disse a cima , pode fazer os 2 remada e barra fixa , faça a barra fixa em altas reptições . 2x 8 , e não acho que vai ficar volumoso

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não tentar algo parecido com isso:

1 exercício de empurrar na vertical - 2-3x5-8

1 exercício de empurrar na horizontal - 2-3x5-8

1 exercício para "tríceps" - 2-3x5-8

1 exercício de puxar na vertical - 3x5-8

1 exercício de puxar na horizontal - 3x5-8

1 exercício para bíceps - 1x8-10

No Lower, eu faria algo parecido:

Agachamento - 3x5-8

Stiff - 3x5-8

Panturrilhas - 3x5-8

No Lower, poderia acrescentar alguns exercícios de assistência para cadeia posterior se achar interessante, alguns encolhimentos, exercícios para ante-braços, algum método para reforço da pegada...

Progredindo em TODO treino e em TODOS os exercícios...

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria o stiff pelo romanian deadlift , e jogaria um leg press ou avanço , acho que vai sobrecarregar demais a lombar fazendo 2 agachamentos , mas é voce que decide , não há problema.

Então já disse a cima , pode fazer os 2 remada e barra fixa , faça a barra fixa em altas reptições . 2x 8 , e não acho que vai ficar volumoso

pow vlw vou fazer as recomendaçoes

Por que não tentar algo parecido com isso:

Progredindo em TODO treino e em TODOS os exercícios...

vlw tbm kra vou postar o treino ajeitado agora !

então galera ficou assim,Supino reto 5x5

A:

Supino reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Barra fixa 2x8

militar 5x5

Paralelas 3x6

Chin-up 3x6

B

Agacho 5x5

stiff 5x5

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

qual exercicio é Romam Deadlift ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romam?

Romanian Deadlift. É o que as pessoas erroneamente chamam de stiff, por aí.

E progredir em todo treino em UM exercicio já é muito complicado a partir de certo ponto. Em todos, é praticamente impossivel. Você já vai se matar para fazer aquela repetição a mais de supino, não vai sobrar força para uma repetição a mais no supino inclinado mais tarde, por exemplo.

Enquanto você for iniciante pode tentar progredir em todos, é bem possível. Mas depois de certo ponto, escolha um exercicio por treino e se foque em progredir nele..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...