Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça


RiCk_BH

Posts Recomendados

Ultimamente quando eu tenho treinado, às vezes me dá muita dor de cabeça. Principalmente quando os exercícios são mais puxados. Eu queria saber se essa dor de cabeça pode estar sendo causada por algum tipo de suplemento. Eu venho tomando suplementos regularmente, e não creio que possa esta sendo isso. Então, algum de vocês tem alguma dica, de alimentação, ou alguma coisa que possa estar sendo feito para anular essa dor de cabeça, pois ela afeta muito no meu treino.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultimamente quando eu tenho treinado, às vezes me dá muita dor de cabeça. Principalmente quando os exercícios são mais puxados. Eu queria saber se essa dor de cabeça pode estar sendo causada por algum tipo de suplemento. Eu venho tomando suplementos regularmente, e não creio que possa esta sendo isso. Então, algum de vocês tem alguma dica, de alimentação, ou alguma coisa que possa estar sendo feito para anular essa dor de cabeça, pois ela afeta muito no meu treino.

Grato.

Rick, é melhor aferir a sua pressão assim que vc estiver treinando e sentir a dor de cabeça.

Você pode estar sofrendo de pico hipertensivo na execução dos exercícios de força.

Isso pode ser causado pela sua alimentação com excesso de sódio, ou por pouca ingesta de água, ou até por estar respirando errado durante os exercícios.

Pode ser também algum outro problema que demande de maiores cuidados.

Se aparecer o pico hipertensivo junto com a dor de cabeça na hora de seu treino, comece a aferir a pressão antes do treino também...

se vc constatar que sua pressão normalmente está alta, procure um médico.

Na verdade, procure um médico logo e faça um checkup, com exames de sangue, testes de esforço, eletrocardiograma etc e tal.

aí, se vc for procurar um nutricionista ou um fisiologista para prescrever alguma suplementação ou qqr coisa que seja, vc já está munido de exames que possam ajudar na prescrição.

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pessoas qprendem muito ar na hora de fazer força,

vc ta controlando bem expiração e inspiração no treino?

tem andado estressado?

usa algum suplemento q contém efedrina,sinefrina,cafeína?

se pesistir as dores va no médico mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...