Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Ajuda


Netinn

Posts Recomendados

Galera ta me dando um desanimo ultimamente.

Minha mãe 'e daquelas que acredita que suplemente 'e bomba e etc...

Eu já estou malhando fás 7 meses, e eu não estou mais conseguindo ganhar peso consideravelmente.

Dai eu queria saber se vcs conhecem ou já ouviram falar, de algum cara com um shape massa que nunca tenha utilizado suplemento ou qualquer outro tipo de ajudante.

Para eu poder me espelhar nele, e ver que não 'e impossível crescer sem alguma ajuda de qualquer tipo de suplemento.

Então eu agradeceria a ajuda de vcs, para eu superar esse meu desanimo, e se vcs tiverem algumas dicas de como eu ganhar massa sem utilizar nenhum tipo de ''ajudante'' eu ficaria muito grato.

OBS - minha mãe não deixa eu nem utilizar vitamínico , olho de áleo, coco e etc..

Eu já cansei de falar e mostrar videos dizendo que suplemento não 'e bomba e que não fás mal a saudê, mas eu não consigo mudar a opinião dela -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, em primeiro lugar respeite sua mãe, entenda o ponto de vista dela que o tempo cuidará disso, e o mais importante, viva em dieta, com uma dieta bem estabelecida em aminoácidos, proteínas e carboidratos, o resultado é garantido e totalmente dispensável o uso de qualquer suplemento exceto creatina (to falando dos básicos, não venha com cafeína e outros estimulantes).

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementos são superfluos

exceto alguns amis avançados, os normais como whey protein, albumina, malto... vc consegue tudo da COMIDA

OVOS

CARNES

MACARRÃO

QUEIJO

LEITE

ARROZ

FEIJÃO

se vc comer bastante e não crescer, tb não vai crescer com suplementos...

mas tem que comer, por exemplo, come 4 ovos antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal.. todas sao assim... so consegui tomar suplemento depois de encher o saco uns 6 meses de treino rs

diga a ela entao que VC VAI BEBER COM OS SEUS AMIGOS ENCHER A CARA ENTAO!! ja que suplemento faz mal... E TODOS BEBEM E NAO DIZEM NADA.. FALA ISSO QUE VAI ENCHER A CARA KKKKKKKK rapidinho ela deixa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...