Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado a todos pelas respostas! :D

@sky1

Que Deus te ouça hehe

@funkstatic

Pelo visto não sou o único com esse problema, é chato mesmo cara, mas enquanto estiver

crescendo ta bom, não vejo a hora de estagiar pra montar minha dieta e suplementação.

@germusculo

Sei como é, mas tipo eu ainda me acho magro também e isso é normal pois ainda estou abaixo

do peso. Só dando tempo ao tempo mesmo cara, em breve tanto eu como você vamos surpreender

a todos.

@BetoSmile

Não queira comparar 6 meses de academia com 4 anos né hehe.. mas é isso aí cara, estamos juntos

para o que der e vier!

Abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahua q coincidencia kra, éramos capa de osso, começamos juntos, tivemos pessimos resultados juntos e mudamos para um treino sério juntos =O

tbm comecei em dezembro, treinei mal um tempo, parei 1 mes, fiquei 3 meses sem resultados, e em agosto comecei a pesquisar.

Mais incrivel ainda eh q estamos praticamente com as mesmas medidas, mas tenho um pouco mais, principalmente nas pernas (58 de coxa e 38 de pantu)

em compensacao tenho mais cintura oq implica em mais gordura aeuahe to com bf em torno de 14%, abaixando consideravelmente pq to em cut

q tal competirmos? tbm sou estudante e trabalho =P

bons treinos abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sphinter

Poxa cara, que coincidência heuiahieuhaeha... sinceramente não esperava isso o_O... mas blz, vamos

competir sim, quando eu completar 1 ano de academia eu posto outro tópico para compararmos nossos

resultados ahahuhua... muita coincidência mesmo!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já melhorou bastante! Isso é bom! =)

COntinue assim... eu também não tenho dieta fixa.. mo bosta! =/

Tambem sofro disso :(

Eu como sou ectomorfo dos ruins, genetica horrivel to comendo de tudo mesmo.. Se vier banha foda-se hahauhauhahu

To abaixo do peso que eu quero ainda =/

....

Bela evolucao cara, bom mesmo! Outra pessoa hehe

Segue firme mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, valeu mesmo pelas respostas, isso me motivou mais ainda! :D

@marcelobra1

Cuidado hein cara, eu era que nem você, comia de tudo sem me importar com a pança,

resultado... criei um panceps. Não está muito grande, mas mesmo assim está me irritando.

Se eu fosse você calculava seu gasto calórico direitinho e tentava balancear o que você come

no seu dia-a-dia. Com o tempo as coisas mudam!

@bomberman100

Tipo cara, eu já tenho até uma dieta pronta, pesquisei bastante para fazê-la, mas por enquanto

tô sem grana pra bancar. Assim que eu pegar um estágio eu começo a segui-la... e desistir nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, valeu mesmo pelas respostas, isso me motivou mais ainda! :D

@marcelobra1

Cuidado hein cara, eu era que nem você, comia de tudo sem me importar com a pança,

resultado... criei um panceps. Não está muito grande, mas mesmo assim está me irritando.

Se eu fosse você calculava seu gasto calórico direitinho e tentava balancear o que você come

no seu dia-a-dia. Com o tempo as coisas mudam!

@bomberman100

Tipo cara, eu já tenho até uma dieta pronta, pesquisei bastante para fazê-la, mas por enquanto

tô sem grana pra bancar. Assim que eu pegar um estágio eu começo a segui-la... e desistir nunca!

Pois é.. eu dei uma diminuida no ritmo de comer, vou ver no final do mes quanto ganhei.. Ganhando 1kg por mes ta bom..

Mas eu quero é ganhar peso, barriguinha é legal.. No verao eu seco ela hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. eu dei uma diminuida no ritmo de comer, vou ver no final do mes quanto ganhei.. Ganhando 1kg por mes ta bom..

Mas eu quero é ganhar peso, barriguinha é legal.. No verao eu seco ela hahaha

Olha lá hein cara, ganhar peso é mais fácil do que perder gordura! Se quer ganhar peso, ganhe com qualidade, senão

quando você chegar no seu peso ideal vai estar um "balofo". :lol:

Abraços e bom treino!

@juniorghia

Obrigado e fiquei traquilo, jamais descuido da minha alimentação, espero cotinuar assim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...