Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno - O Que Comer No Pós?


split

Posts Recomendados

BOm galera, é o seguinte, vou começar a treinar Jiu Jitsu... Porem, o treino é das 19:45 ás 21:00 , e antes do treino malho 1 grupo muscular por dia.

Mas ai que vem a duvida, eu normalmente malho das 18:30 ás 19:00 +/-, ai tomo whey + malto, pego e vou pro Jiu Jitsu, o treino de Jiu Jitsu acaba somente ás 21:00, e ai o que tomar? já que malto novamente não seria bom.. E o que comer quando se chegar em casa? esse é a minha principal duvida, pois carb. a noite não é muito bom.

E então, o que me recomendão comer ? Tendo em vista que eu vou dormir por volta das 22:30

Tava pensando em comer apenas peito de frango com 1 dose de whey + albumina, que ai já servia como ceia tambem, e ai, será que rola?

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm é bem complicado mesmo.

Eu faria o seguinte...

Terminou o treino de musculação, mandava whey e malto. Durante o treino de jiu, mandava malto. Quando acabasse o treino fazia uma refeição com carbos de baixo ig e bastante proteina, tipo umas 100grs de peito de frango + 2 colher de albumina. E ainda tem a gordura boa, que pode ser azeite ou amendoin.

OBS: Carbo a noite é ruim pra quem não faz nada, já vc... vai ta com seu metabolismo super acelerado (depois de 2 atividades fisicas), vai poder comer carbo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin

Pois é, to pensando em fazer isso mesmo, comer só umas 100 ~ 150 gramas de frango com uma albumina e pronto, e uns amendoins.

Denovo esse assunto?!

Denovo ? Então me desculpe, pois eu pesquisei antes, e não achei nada sobre, se já existe um topico sobre isso, favor me indicar, pois pesquisei, e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...