Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Ser Frango!


Emiliano

Posts Recomendados

1- Encher o aparelho de 5kg pra dizer que carrega muito peso.

2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício.

4- Passa o tempo todo conversando na academia.

5- Toma massa 200 porquê 20000 faz mal.

6- Pratica musculação escutando Ipod.

7- Só começa ir pra academia todos os dias quando esta perto das férias, pra aparecer na praia.

8- Não quer ficar muito musculoso pois acha feio...

9- Só usa camisa baby-look.

10- Sempre diz: vou pra academia "MALHAR"...

11- Vive dizendo que nao quer ficar grande, mais na night ta sempre de camisa apertadinha e andando de braços 32cm abertos e com cara de mau.

12 - sempre fala que malha para saúde, mais na night toma todas drogas sinteticas e enche a cara.

13º chega pro instrutor e pergunta o que que ele pode tomar pra ficar grande (que nao necessite treinar mais se possivel)

14º faz o exercicio voando e entre as series descansa 5 min deixando puto quem tah querendo usar

15º leva camera na academia e vai no supino e soca uns 50 de cada lado (sendo que aguenta uns 15) e pede pro amigo bater a foto correndo antes que ele derrube no peito

16 Compra luvas,.....munhequeiras,...tensores de pulso, um arsenal de coisas pra levantar 10 de cada lado no supino....rsrsrs

17 Ta fazendo um aparelho e vai tomar agua qdo volta uma mina bolada pegou o aparelho dele ai ela pergunta: - Vc tava usando?......ai ele diz - Não Não Não ja terminei....sendo que tava na primeira série...rsrsrs.

18 Tem a cara de pau de ir treinar de jeans....

Fica puto com o instrutor qdo chega a hora de fazer pernas.....pq acha que o instrutor ta de marcação com ele.....

19.....Quando vai fazer a inscrição e o dono da academia pergunta pra ele se ele ja treinou, ele sempre fala: JA "MALHEI EM OUTRAS ACADEMIAS"......rsrsr

20Fica pedindo a cada tres dias a fita metrica pra ver se aumentou a massa...e pedindo pra se pesar sempre...o que enche o saco do cara da academia....

pquena contribuiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu naum sei de quem é o texto,

era um fake lá da comunidade (O que cresce natural é planta) que tinha postado,

como eu ri d+

e achei varias situaçoes q eu já presenciei pois na academia

que eu treino oque naum falta é frango!

Mais eu naum duvido nada que seja da Nina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...