Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarafian Assina Patrocínio De Roupas E Equipamentos Com O Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

Após chegar à final da primeira temporada do TUF Brasil, o lutador peso médio Daniel Sarafian foi escolhido pra representar o UFC fora do octógono também. Sarafian se tornou o primeiro brasileiro a fechar um acordo de patrocínio com o UFC para equipamentos e roupas da marca.

“Dada a atual força da nossa marca no Brasil, fez perfeito sentido alinhar um acordo com um dos grandes lutadores brasileiros. Daniel não só é um lutador talentoso, mas muito dedicado”, declarou o Diretor de Desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik.

Daniel garantiu uma vaga na primeira final do TUF Brasil após derrotar Renee Forte e Sergio Moraes durante a competição. Uma lesão, contudo, o tirou da final, e Serginho assumiu seu lugar na decisão dos pesos médios, contra Cezar Mutante. Seu desempenho, contudo, foi suficiente para garantir-lhe uma chance de lutar no UFC, e agora, recuperado, ele espera fazer sua estreia oficial em breve.

“Para mim, este é o melhor acordo de patrocínio que eu poderia ter. É uma grande honra e uma grande conquista representar a maior marca de lutas do mundo. O UFC é mais que um evento, é uma marca e uma cultura que representa o significado de lutar da melhor maneira”, disse Sarafian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...