Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Frango Pagando De Forte No Orkut[++sendo Zuado]


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra quem não leu lá

Por Rildo Souza / BelémPA

1- Encher o aparelho de 5kg pra dizer que carrega muito peso.

2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício.

4- Passa o tempo todo conversando na academia.

5- Toma massa 200 porquê 20000 faz mal.

6- Pratica musculação escutando Ipod. (¬¬ eu escuto mp3)

7- Só começa ir pra academia todos os dias quando esta perto das férias, pra aparecer na praia.

8- Não quer ficar muito musculoso pois acha feio...

9- Só usa camisa baby-look.

10- Sempre diz: vou pra academia "MALHAR"...

11- Vive dizendo que nao quer ficar grande, mais na night ta sempre de camisa apertadinha e andando de braços 32cm abertos e com cara de mau.

12 - sempre fala que malha para saúde, mais na night toma todas drogas sinteticas e enche a cara.

poo essa aqui "3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício."..pelo menos umas 4 ou 5 vezes por mes eu pergunto algo pro professor com relação a execução dos exercicios...mas eu penso que, seu corpo pode viciar na execução e com isso você não o faz corretamente..ainda mais eu que treino sozinho...nao achei valido isso ai -_-``...sadhuhdashudsauhdsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não... tem coisas que descordo...

Eu vou treinar quase sempre com o mp3, pois treino as 7 da manhã e eles colocam o rádio no jornal, daí é froid...

Outra... sempre pergunto se a execução está correta quando aumento de carga, pra mim não adianta aumentar de carga e deixar a execução um lixo...

Eu acho que na real, o cara que é grande, que não é frango, vai fazer o treino dele de boa, sem nem se importar com quem está na academia, frango ou não... vai respeitar todo mundo, mas ta cagando pro mundo... acho que é mais importante focar no treino, na execução de cada exercício, de cada série, garantindo que está fazendo o máximo que pode, do que ficar zoando os caras ou cantando as minas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu pergunto pro professor a execução correta ...ps: antes perguntar do que se machucar kkk

eu magro d+ mas eu acho que frango esta na forma de agir do que propriamente dito no fisico

mas do jeito que ele é não pegava nem 5-5 no supino e queria zuar os pesos que alguém pegava

daí era pedir pra ser zoado mesmo

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê só o poscoço do cara na foto, finin finin. kkk

Tem cara de quem tá querendo descobrir outro frango que também levanta 10 - 10. kkk

E os mandamento, tem umas paradas que nus eternizarão como frangos.

Tipo: 2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...