Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Frango Pagando De Forte No Orkut[++sendo Zuado]


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Atualmente não faço, mas sempre quando eu planejo certas metas, vou treinar com um bloquinho e anoto a quantidade (peso) que eu fiz em determinado exercício, isso se chama organização. Odeio aqueles gordinhos que se acham forte, tem vários eu conheço e ficam falando que tem 45 de braço, mas a moçada é tão ignorante que se você chegar para falar para um pessoa comum que quer ficar com 100kg, ela falará, por que você quer ficar gordo?

Acho que quem treina sério faz seus próprios treinos, o resto é frango (meu ver). Até porque você que sabe das suas atividades semanais e fará o treino da melhor forma, melhor encaixe para você. Esse lance de falar que instrutor faz treino, só falaria se você fosse acessorado por algum profissional (Personal ou treinador para competição).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses suíno com 100 kg e 1,70 com 40 cm de gordura no braço, são deprimente mesmo.

Também monto meu treino, tenho tudo na cabeça, só qndo to montando geralmente faço no Excel, pra memorizar mais fácil, mas eu nem salvo...

E no intervalo (no max 2 min) tb converso, principalmente com o pessoal do sexo oposto. haehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu personal faz meu treino, mais a cada treino eu sempre fasso algo diferente, algum exercicio de forma diferente, boto outro exercicio.Faz alguns meses ke nem olhominha ficha

Pra quem não leu lá

Por Rildo Souza / BelémPA

1- Encher o aparelho de 5kg pra dizer que carrega muito peso.

2- Pratica musculação com uma fichinha na mão.

3- Passa anos e anos perguntando pro professor como é a maneira correta pra fazer um exercício.

4- Passa o tempo todo conversando na academia.

5- Toma massa 200 porquê 20000 faz mal.

6- Pratica musculação escutando Ipod. (¬¬ eu escuto mp3)

7- Só começa ir pra academia todos os dias quando esta perto das férias, pra aparecer na praia.

8- Não quer ficar muito musculoso pois acha feio...

9- Só usa camisa baby-look.

10- Sempre diz: vou pra academia "MALHAR"...

11- Vive dizendo que nao quer ficar grande, mais na night ta sempre de camisa apertadinha e andando de braços 32cm abertos e com cara de mau.

12 - sempre fala que malha para saúde, mais na night toma todas drogas sinteticas e enche a cara.

tem mais coisas ke a galera boto, coisas + engraçadas ainda:

15º chega na frente do espelho com sua camisetinha rosa baby look, colar de sementes (enormes) quase ateh o umbigo e bermudas jeans de pulá brejo e fica olhando a barriga e o braço no espelho pra ver se jah tah 'trincadinho'[MELHOR DE TODAS]

16-os frangos levam uma fita métrica pra fica medindo os 32 de braços na frente do espelho!!! e acham que tão gigante!!!

18º sai da academia ainda com luvas p/ pagar de "eu sou marombadinho e tava MALHANDO"

19.....Adora e acha o maximo ficar puxando assunto, com o instrutor da academia ou com algum bicho grande, ateh pq ninguem fala com ele e soh pra dizer q conhece o pessoal....

20.....De vez em quando traz um cd de musica,....e na cara de pau ainda vai lah no aparelho e troca sem ordem de ninguem soh pra chamar atenção parecendo que treina a 10 anos...rsrsrs....

21....Compra luvas,.....munhequeiras,...tensores de pulso, um arsenal de coisas pra levantar 10 de cada lado no supino....rsrsrs

22.....Ta fazendo um aparelho e vai tomar agua qdo volta uma mina bolada pegou o aparelho dele ai ela pergunta: - Vc tava usando?......ai ele diz - Não Não Não ja terminei....sendo que tava na primeira série...rsrsrs.

23.....Tem a cara de pau de ir treinar de jeans....

24.....Fica falando pro instrutor que o peito ta dolorido porque diz que forçou demais no dia anterior....

25.....Deixa o peso cair em cima do peito de um amigo qdo ajuda alguem nos exercicios...pq nao tem força nem pra auxiliar....

26.....Sai da academia volta a pé pra casa.....qdo esta uns 200metros da academia tira a camisa...estufa o peito...e pensa que é o Jay Cutler.....

27......Tem medo do instrutor, e segue a risca os treinos com medo de que ele de esporro na frente da galera....

28....Fica puto com o instrutor qdo chega a hora de fazer pernas.....pq acha que o instrutor ta de marcação com ele.....

29......Quando vai fazer a inscrição e o dono da academia pergunta pra ele se ele ja treinou, ele sempre fala: JA "MALHEI EM OUTRAS ACADEMIAS"......rsrsr

30......Fica pedindo a cada tres dias a fita metrica pra ver se aumentou a massa...e pedindo pra se pesar sempre...o que enche o saco do cara da academia....

31 - sai de casa p/ academia de sandália e com o tênis na mão pra calçar la!!!

32 - usa uma meia ridícula até no meio da canela!!

2 - nao treina perna ( malhador de janela)

33 - fica tirando sarro de quem ta começando na academia.

34 - treina sem camisa

35 - enche de peso e faz 2 repetiçoes

36 - enche de peso e nao faz os movimento com a amplitude correta

37- acha que vai ficar do tamanho do Colleman tomando Natubolic ¬¬

38.....vai em loja de suplementos e compra uma camisa da loja (Nutricenter, Neonutri, Próbiotica, Body Action), soh pra ficar desfilando com a camisa pelo shopping, ...ou pela academia....pra dizer q "ta por dentro"................kkkkkkkkkkkkkkkkk. [[LEMBREI DO RODRIGO FERRAZ NOS VIDEOS COM CAMISA DA INTEGRALL MEDICA]]

39

Os frangos páram tudo o que estão fazendo, só para ver alguém levantando mais de 100kg no supino.

Olham um para o outro e dizem; "CAAARAAAALHO!!!!!"

(é o cara vira um herói para eles)

40-Os frangos malham um pouquinho, pra ficarem inchados,

e depois ficam desfilando em frente à sala de ginástica.

As mulheres depois riem dos coitados, e eles acham que estão abafando.

41-Os frangos olham pras marombeiras e falam: - Nossa vc tá forte hem! Pega mais que eu !!! E saem de perto correndo de vergonha kkkkkk

42-dois dias de academia,

já se acha antigo,

malha e deixa os pesos montados!

míseros ==(5k)====================================(5k)==

e o fdp ainda tem preguiça de desmontar!

TIPOS DE FRANGO

AÍ GALERA EXISTEM 5 TIPOS DE FRANGOS, SÃO ELES....

1° FRANGO RODJA - É AQUELE QUE TREINA , TREINA E NUNCA SAI DO MESMO TAMANHO

2° FRANGO DA ÍNDIA - AQUELES GRANDÕES COM A PERNINHA DE PERNILONGO

3° FRANGO DE GRANJA - ENTRA NA ACADEMIA AMANHÃ, ENCHE O CU DE

ANABOLIZANTES, E DAÍ 3 MESES JA TÁ TODO INCHADO PRONTO PRO ABATE

4° FRANGO CAIPIRA - É O INVEJADO, GRANDE POR NATUREZA

5° FRANGO DO FRANGO - AQUELE QUE ENCHE A BARRA DE SUPINO DE ANILHAS DE 2 E 1 KG, E DIZ QUE DEU UMA MURCHADA MAS CONTINUA PEGANDO MUITO PESO....

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu personal faz meu treino, mais a cada treino eu sempre fasso algo diferente, algum exercicio de forma diferente, boto outro exercicio.Faz alguns meses ke nem olhominha ficha

tem mais coisas ke a galera boto, coisas + engraçadas ainda:

15º chega na frente do espelho com sua camisetinha rosa baby look, colar de sementes (enormes) quase ateh o umbigo e bermudas jeans de pulá brejo e fica olhando a barriga e o braço no espelho pra ver se jah tah 'trincadinho'[MELHOR DE TODAS]

16-os frangos levam uma fita métrica pra fica medindo os 32 de braços na frente do espelho!!! e acham que tão gigante!!!

18º sai da academia ainda com luvas p/ pagar de "eu sou marombadinho e tava MALHANDO"

19.....Adora e acha o maximo ficar puxando assunto, com o instrutor da academia ou com algum bicho grande, ateh pq ninguem fala com ele e soh pra dizer q conhece o pessoal....

20.....De vez em quando traz um cd de musica,....e na cara de pau ainda vai lah no aparelho e troca sem ordem de ninguem soh pra chamar atenção parecendo que treina a 10 anos...rsrsrs....

21....Compra luvas,.....munhequeiras,...tensores de pulso, um arsenal de coisas pra levantar 10 de cada lado no supino....rsrsrs

22.....Ta fazendo um aparelho e vai tomar agua qdo volta uma mina bolada pegou o aparelho dele ai ela pergunta: - Vc tava usando?......ai ele diz - Não Não Não ja terminei....sendo que tava na primeira série...rsrsrs.

23.....Tem a cara de pau de ir treinar de jeans....

24.....Fica falando pro instrutor que o peito ta dolorido porque diz que forçou demais no dia anterior....

25.....Deixa o peso cair em cima do peito de um amigo qdo ajuda alguem nos exercicios...pq nao tem força nem pra auxiliar....

26.....Sai da academia volta a pé pra casa.....qdo esta uns 200metros da academia tira a camisa...estufa o peito...e pensa que é o Jay Cutler.....

27......Tem medo do instrutor, e segue a risca os treinos com medo de que ele de esporro na frente da galera....

28....Fica puto com o instrutor qdo chega a hora de fazer pernas.....pq acha que o instrutor ta de marcação com ele.....

29......Quando vai fazer a inscrição e o dono da academia pergunta pra ele se ele ja treinou, ele sempre fala: JA "MALHEI EM OUTRAS ACADEMIAS"......rsrsr

30......Fica pedindo a cada tres dias a fita metrica pra ver se aumentou a massa...e pedindo pra se pesar sempre...o que enche o saco do cara da academia....

31 - sai de casa p/ academia de sandália e com o tênis na mão pra calçar la!!!

32 - usa uma meia ridícula até no meio da canela!!

2 - nao treina perna ( malhador de janela)

33 - fica tirando sarro de quem ta começando na academia.

34 - treina sem camisa

35 - enche de peso e faz 2 repetiçoes

36 - enche de peso e nao faz os movimento com a amplitude correta

37- acha que vai ficar do tamanho do Colleman tomando Natubolic ¬¬

38.....vai em loja de suplementos e compra uma camisa da loja (Nutricenter, Neonutri, Próbiotica, Body Action), soh pra ficar desfilando com a camisa pelo shopping, ...ou pela academia....pra dizer q "ta por dentro"................kkkkkkkkkkkkkkkkk. [[LEMBREI DO RODRIGO FERRAZ NOS VIDEOS COM CAMISA DA INTEGRALL MEDICA]]

39

Os frangos páram tudo o que estão fazendo, só para ver alguém levantando mais de 100kg no supino.

Olham um para o outro e dizem; "CAAARAAAALHO!!!!!"

(é o cara vira um herói para eles)

40-Os frangos malham um pouquinho, pra ficarem inchados,

e depois ficam desfilando em frente à sala de ginástica.

As mulheres depois riem dos coitados, e eles acham que estão abafando.

41-Os frangos olham pras marombeiras e falam: - Nossa vc tá forte hem! Pega mais que eu !!! E saem de perto correndo de vergonha kkkkkk

42-dois dias de academia,

já se acha antigo,

malha e deixa os pesos montados!

míseros ==(5k)====================================(5k)==

e o fdp ainda tem preguiça de desmontar!

TIPOS DE FRANGO

AÍ GALERA EXISTEM 5 TIPOS DE FRANGOS, SÃO ELES....

1° FRANGO RODJA - É AQUELE QUE TREINA , TREINA E NUNCA SAI DO MESMO TAMANHO

2° FRANGO DA ÍNDIA - AQUELES GRANDÕES COM A PERNINHA DE PERNILONGO

3° FRANGO DE GRANJA - ENTRA NA ACADEMIA AMANHÃ, ENCHE O CU DE

ANABOLIZANTES, E DAÍ 3 MESES JA TÁ TODO INCHADO PRONTO PRO ABATE

4° FRANGO CAIPIRA - É O INVEJADO, GRANDE POR NATUREZA

5° FRANGO DO FRANGO - AQUELE QUE ENCHE A BARRA DE SUPINO DE ANILHAS DE 2 E 1 KG, E DIZ QUE DEU UMA MURCHADA MAS CONTINUA PEGANDO MUITO PESO....

asusahsauashashusah, rachei de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu trampo tem um kra q malha,ele tem 40 cm de braço uns 25% de bf e uns 130 cm de barriga :lol:

E o pior é q fica se achando,de vez ou outra ele chega perto de mim e do outro GM q rala comigo e comenta q tá tomando X suplemento e tá sentindo uma força brutal,q aumentou X peso no supino e blablablá,mas desde do começo até hoje está do mesmo jeito,quando ele vem falando pro nosso lado a gente só olha e diz assim:''-nó mano é mesmo vc tá da hora'' <_< , pra ver se ele cala a boca e vai embora.

É difícil demais tem hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu trampo tem um kra q malha,ele tem 40 cm de braço uns 25% de bf e uns 130 cm de barriga :lol:

E o pior é q fica se achando,de vez ou outra ele chega perto de mim e do outro GM q rala comigo e comenta q tá tomando X suplemento e tá sentindo uma força brutal,q aumentou X peso no supino e blablablá,mas desde do começo até hoje está do mesmo jeito,quando ele vem falando pro nosso lado a gente só olha e diz assim:''-nó mano é mesmo vc tá da hora'' <_< , pra ver se ele cala a boca e vai embora.

É difícil demais tem hora!

uauaauij

pior ke esses tipos tem uns 5cm de braço do de gordura, ai fica pagando de forte achando ke tem braço grande, braço dele quente e contraido deve nem mudar de tamanho pq a gordurqa cobre tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem aqueles com 32 cm de braço com 8% de Bf q se acham forte com suas regatinhas, isso é ridiculo

Isso é oq + tem la na academia ,o pior é que eles só desfilam de um lado pro outro com garrafinha ,alem de ficarem te olhando torto ,é ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...