Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Frango Pagando De Forte No Orkut[++sendo Zuado]


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Eu treinava com a ficha na mão, agora deixo num balcão lá e olho se tiver esquecido. Troco algumas palavras durante os intervalos, mas paro pra fazer o exercício e depois volto a conversar enquanto arrumo alguns pesos/bebo água/faço algo que tenha pra fazer... também não dá pra ser anti-social assim... aeuheashueahsueauehuhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é vcs que montam o treino de vcs né?

Impossivel alguem que monta o proprio treino nao saber de cór... hehe.

Sobre conversar, eu tambem faço isso, converso dentro do descanso, deu o tempo eu nao quero nem saber, vou la e faço... mas não fico de conversa com frango idiota perguntando o que eu tomo. Só converso com cara que me acrescenta alguma coisa, seja de treino ou dieta ou se for amigo mesmo.. ai pode ser assunto mais de boa.. hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh.. eu prefiro montar.. na verdade eu nem monto, só tenho a divisão na cabeça, chego la e faço o que da vontade... então não da pra esquecer ou dar branco... pq eu invento na hora né :lol: kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh.. eu prefiro montar.. na verdade eu nem monto, só tenho a divisão na cabeça, chego la e faço o que da vontade... então não da pra esquecer ou dar branco... pq eu invento na hora né :lol: kkkkkkkkkk

Eu tbm é +/- assim. Traço todo meu treino do dia antes de começar ou até 1 hora antes. Geralmente me lembro o que fiz na semana passada e dependendo de como for eu altero algum ou alguns exercícios entre outras coisas.

O que já me ocorreu foi depois de acabar um exercício perguntar pra min mesmo "qual é o próximo que eu ia fazer msm?".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece muito é eu esquecer como foi o treino do dia, asuehsaeuhuehasuhue! Sempre esqueço como foi a série tal de tal exercício, quantas reps eu fiz, se a execução foi boa e tal, pra saber qual é a meta do róximo treino.

É muita coisa na cabeça! :lol:

Muitos fisiculturistas usam um diário para anotar a dieta, treino e resultados que obtiveram com cada. Eu não faço isso e acho que quase ninguém aqui faz mas pode te ajudar se vc anotar apenas os exercícios que vc fez em cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...