Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On X Integralmedica X Solaris X Growth


anamcd

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,68m

Peso: 57kg

Coxa: 52cm

Cintura: 68cm

Biceps: 27cm

Panturrilha: 37cm

Oi gente, treino ha 1 ano. Em junho comecei a tomar após o treino o Whey da Optimum. Logo senti mudanças, comecei a crescer com mais facilidade. Porém o investimento era alto demais pra mim...

Resolvi mudar para o Whey Reforce da Integral, que contém maltodextrina junto. Tomava ao acordar, pré e pos treino. Resultado: fiquei tão inchada, que parecia um peru de natal, minha coxa chegou a medir 57cm. Odiei ficar "grande".

Lá foi minha saga rumo a definição...

Experimentei o Nutri Whey W da Solaris (aquele que contém colágeno), senti muita diferença. (sem fazer dieta, apenas cuidando da alimentação e consumindo 200~250g carb, 70g de proteina, max 25g de gordura saturada e o mínimo de sódio. Aprox 2000kcal). Nessa época cortei completamente o refrigerante pois estava com muita celulite na barriga. Resultados: Desinchei, meus musculos começaram a ficar mais definidos e minha celulite começou a sumir (tb pelo fato de estar desinchando e ter cortado o refri). Entre os tres, esse foi o mais viável pra mim.

Meu namorado sugeriu que eu começasse a tomar whey da Growth (80% ou aquele com caseina). O que vcs acham? Tem algum outro whey que eu poderia tomar que fosse no mesmo estilo do Nutri Whey (custo x beneficio)?? Alguem conhece algum outro que tenha colágeno e vitaminas?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" Nessa época cortei completamente o refrigerante pois estava com muita celulite na barriga. Resultados: Desinchei, meus musculos começaram a ficar mais definidos e minha celulite começou a sumir (tb pelo fato de estar desinchando e ter cortado o refri). Entre os tres, esse foi o mais viável pra mim."

Você não desinchou e nem sua celulite começou a sumir por causa do whey, assim como não ficou inchada por causa do whey reforce. Você apenas cuidou da alimentação, cortou refrigerante e tal. O whey só vai servir para algo caso sua dieta esteja boa, servindo apenas para complementá-la.

Na minha opinião você deve escolher o whey pelo custo-benefício (boa quantidade de proteína por dose por um bom preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responda rapidamente, qual alimento abaixo possui a mesma quantidade de proteina da whey que voce toma e sao incrivelmente mais baratos?

a-) 100g Peito de Frango

b-) 4 Ovos

c-) 100 gramas de sardinha

d-) 100 gramas de atum

e-) Todas as alternativas anteriores possuem 25 gramas de proteina e e sao mais baratos que whey, resultando exatamente no mesmo beneficio de toda e qualquer whey feita pela industria de suplementos criadas pelo homem.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey/Caseína da Growth só tem um "problema", não tem sabor. Eu adicionava Clight e fazia MUITA espuma e tinha que esperar abaixar e se botasse toddy/nescau ia carbo junto ( eu uso o whey puro, nao gosto de carbo no shake do pos).

Ja pensou em importar o optimum?

Pra mim o melhor CxB de whey nacional ta sendo o solaris extreme, usei 2 potes de 2,3kg e gostei.

Caso voce nao ache um whey com vitaminas/colageno como voce quer, invista em um multi-vitaminico e em colageno em capsulas, tambem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey/Caseína da Growth só tem um "problema", não tem sabor. Eu adicionava Clight e fazia MUITA espuma e tinha que esperar abaixar e se botasse toddy/nescau ia carbo junto ( eu uso o whey puro, nao gosto de carbo no shake do pos).

Ja pensou em importar o optimum?

Pra mim o melhor CxB de whey nacional ta sendo o solaris extreme, usei 2 potes de 2,3kg e gostei.

Caso voce nao ache um whey com vitaminas/colageno como voce quer, invista em um multi-vitaminico e em colageno em capsulas, tambem vale a pena.

Tenho quase certeza que se voce usar colher pra mexer, nao cria espuma. Na Shakeira acredito que sim. Alguem mais pode confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que se voce usar colher pra mexer, nao cria espuma. Na Shakeira acredito que sim. Alguem mais pode confirmar.

Shakeira, tomava na academia. Se eu to tomando whey, é por causa da praticidade, puxar uma colher da bolsa não rola hahahaha. Mas isso ai é preferencia, eu acho que o Growth ja foi barato, aumentou bastante ai um tempo (apesar do preço estar aceitavel ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me falaram pra misturar com clight. Logo que terminar meus potes da solaris, vou experimentar. Me interessei pelo fato de ter caseina, ja q eu tenho muita facilidade de perder musculos por causa do hockey. Em 1 fds de campeonato perdi 4 cm de perna!!! Muita coisa. E gordura q é bom, nada né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responda rapidamente, qual alimento abaixo possui a mesma quantidade de proteina da whey que voce toma e sao incrivelmente mais baratos?

a-) 100g Peito de Frango

b-) 4 Ovos

c-) 100 gramas de sardinha

d-) 100 gramas de atum

e-) Todas as alternativas anteriores possuem 25 gramas de proteina e e sao mais baratos que whey, resultando exatamente no mesmo beneficio de toda e qualquer whey feita pela industria de suplementos criadas pelo homem.

diria que traz até mais beneficios comer isso do que tomar uma dose de whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diria que traz até mais beneficios comer isso do que tomar uma dose de whey

Exato. Nada melhor que a velha e cotidiana escola de sempre. Vivemos um capitalismo exacerbado, onde se lança infinitos produtos "promissores" every day. Tem cerca de um mês que não tomo whey, nenhuma diferença vista, até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...