Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Mae


Vinaaxp

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Tao me da uma coisa que estude por mim dai eu paro de toma os suplemento,

Não entendi: estudar te impede de comer? Quantas horas de estudo por dia? Porque você está no PC agora?

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, depende da sua dieta. Se você precisar de proteína, manda um suplemento proteico.

Se precisa de carbo, manda um de carbo

entendeu ?

Pode cre, era isso que eu tava pensando, pensei que tava errado e fiquei cabrero kkkkk

Uma boa base é Arroz feijao e carne e uma saladinha :D

Essa é a base da "alimentaçao" kkkkkkkk eu tava falando da suplementaçao ;p mais ée uma otima base manoow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, se você não sabe o suficiente pra convencer sua mãe a deixar você tomar, então você não sabe o suficiente pra poder tomar

pesquisa, aprende, e quando souber o suficiente pra convence-la, ai você PODERÁ estar pronto pra tomar

isso não é só pra creatina não, no geral, tudo que você vai mandar pra dentro, tem que saber o é, pra que serve, oque isso pode causar de danos ao seu corpo, quando se deve tomar, não é alguém falar que é bom e você sair tomando como se fosse água não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe suplementação base meu jovem, existe dieta base.

Dieta sem suplemento te dá resultados.

Suplemento com dieta porca não dá resultados.

Vc se esconde atrás dos estudos, eu estudo todos os dias e ainda trabalho o dia inteiro e tenho tempo para fazer uma dieta minimamente decente, então, não me venha com churumelas.

Mais do que isto, tu sabe qualé a ação da creatina no organismo? se não sabe, não venha pagar de sabido e encher a boca para falar em "outros benefícios" pois tu nem sabe quais são e só está repetindo conversa de algum vendedor de suplementos que disse que creatina melhora a síntese protéica e blá blá blá...

O único efeito real e comprovado da creatina é aumentar os estoques de ATP na célula muscular, então estude sobre o papel do ATP no processo de contração muscular e depois morra de vergonha pelas besteiras que está falando no tópico.

Qualquer benefício que vc poderia alcançar com a creatina neste momento seria facilmente alcançado com um bife.

Mas, o chassi de grilo corpo é seu, faz o que tu quiser.

Ai é qe o senhor se engana, meu problema nao é com a dieta, vc esta entendendo errado, eu falei um pouco dos estudos para galera entender pqe eu tomo um pouco a mais de suplementos, pra nao pensa que eu so um daqueles otarios que fica se intupindo de suplemento comendo qualquer merda pode cre ?

Cara tu axa qe eu iria tomar alguma coisa sem saber seu funcionamento ? vc ta loco ? Enfim eu sei sim como funciona os estoques de ATP, que sao uma especiee de carbo que quando saturada aumenta a força pqe libera mais energia na hr da contraçao muscular. e sobre o bife, axo que nao alcançaria mtos beneficios nao pqe a concentraçao de creatina é baixa, cara, desculpa fazer essa discussão mais é que a galera tem costume de achar que só pqe eu sou magro nao sei de nada e isso me irrita.

Não entendi: estudar te impede de comer? Quantas horas de estudo por dia? Porque você está no PC agora?

Eu to no pc agr pqe nao é a hr de eu me alimentar, vc pensa que eu iria trocar um pc por isso ?

Eu estudo de manha e tals, e segunda e quarta eu tenho aula a tarde, por isso tomo hipercalorico e albumina, e o whey e malto é só pro pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer soar como "O velho" mas escuta o que já disseram aqui, cara. Você tem 14 anos ainda. Tá colocando a carroça na frente dos bois.

Isso pode comprometer teu crescimento(altura) e trazer sérios problemas no futuro. Tem muita academia que nem aceita menores de 16 anos.

Se até os médicos estão dizendo que você é novo pra tomar tudo isso é pq tem alguma coisa errada, não acha?

Teu corpo tá desenvolvendo ainda, tá na hora de malhar leve e se alimentar direito.

Deixa os sups pesados pra mais tarde na sua vida.

É minha opinião.

[]'s

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer soar como "O velho" mas escuta o que já disseram aqui, cara. Você tem 14 anos ainda. Tá colocando a carroça na frente dos bois.

Isso pode comprometer teu crescimento(altura) e trazer sérios problemas no futuro. Tem muita academia que nem aceita menores de 16 anos.

Se até os médicos estão dizendo que você é novo pra tomar tudo isso é pq tem alguma coisa errada, não acha?

Teu corpo tá desenvolvendo ainda, tá na hora de malhar leve e se alimentar direito.

Deixa os sups pesados pra mais tarde na sua vida.

É minha opinião.

[]'s

T+

Sei lá cara mais tem mtas fontes que isso é meio que um mito parar de crescer tlg ? sei lá eu to treinando pesado e nem por isso to parando de crescer, comigo foi assim sei lá, axo qe depende de cada genetica e tals, e nao cara nenhum medico disse pra mim nao tomar kkkk, eu falei lá pqe eles tavam dizendo bobeira, a nutri lá até deixou eu tomar o whey e tals, mais ela dizendo que da estria é foda né,

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara mais tem mtas fontes que isso é meio que um mito parar de crescer tlg ? sei lá eu to treinando pesado e nem por isso to parando de crescer, comigo foi assim sei lá, axo qe depende de cada genetica e tals

Mesmo assim. Você está muito novo pra estar tomado isso tudo de sup. E isso parece ser unanimidade entre os médicos que você citou aqui no tópico.

Sei o que é ser adolescente e teimoso e achar que tô fazendo algo certo pra mim quando todos os adultos em volta dizem que tô errado.

Já me fudi muito com isso e acho que 100% dos adultos aqui do fórum vão concordar comigo.

Hoje em dia tenho um ombro fudido e que vira e mexe da problema por causa de overtraining quando tinha 17 anos. Mas na época ninguém virou pra mim e falou pra diminuir o ritmo e me fudi por isso.

Escuta tua mãe.

Escuta teu médico.

Relaxa aí, cara!

[]'s

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se sua dieta é tão boa assim, diz ai: Qual o seu TMB? Quantas calorias vc ta ingerindo a mais que ele? Ta mandando no mínimo 2g de prot por kg? Estás com a quantidade certa de carbos e gorduras?

Se isso tudo estiver ok, só esperar que vc vai crescer, cara. Isso, é claro, se o treino estiver bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim. Você está muito novo pra estar tomado isso tudo de sup. E isso parece ser unanimidade entre os médicos que você citou aqui no tópico.

Sei o que é ser adolescente e teimoso e achar que tô fazendo algo certo pra mim quando todos os adultos em volta dizem que tô errado.

Já me fudi muito com isso e acho que 100% dos adultos aqui do fórum vão concordar comigo.

Hoje em dia tenho um ombro fudido e que vira e mexe da problema por causa de overtraining quando tinha 17 anos. Mas na época ninguém virou pra mim e falou pra diminuir o ritmo e me fudi por isso.

Escuta tua mãe.

Escuta teu médico.

Relaxa aí, cara!

[]'s

T+

Soaah obrigado pelas dicas, mais axo qe com 17 anos a lesao nao tenha sido causada pelo crescimento né e sim pela execuçao, e nisso eu estou bem, sempre peço pros professor ver como ta, eu tenho medo de lesao e tals, eu entendo o que tu diz, mais como eu ja citei varias vezes acima esse tudo de suplemento é porcausa da praticidade e tals, pqe na real era pra eu toma só whey e malto, e dai eu fiquei pensando em toma creatina mais a galera diz qe nao e nao sei oqe

Cara, se sua dieta é tão boa assim, diz ai: Qual o seu TMB? Quantas calorias vc ta ingerindo a mais que ele? Ta mandando no mínimo 2g de prot por kg? Estás com a quantidade certa de carbos e gorduras?

Se isso tudo estiver ok, só esperar que vc vai crescer, cara. Isso, é claro, se o treino estiver bom também.

Cara nao lembro bem certinho agr pqe eu n mechi mais nela, mais minha Taixa metabolica é 2500kcal por ae, e eu to mandando umas 600kcal a mais, sim bastante proteina, e carbo e gordura eu n sei a quantidade bem certa, mais eu usei pra completa as kcal e tals e tipo suplementando com a creatina esses resultados nao viriam a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina = força entenda isso !

Outra dica, não é porque você está na internet que você vai esculhambar com tudo e escrever desse jeito que ninguém entende, tudo bem minha escrita não é das melhores, porem estar na internet não é motivo para você se expressar dessa maneira !

pqe, mechi, porcausa, axo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...