Felippe 0 Postado Abril 8, 2009 às 20:15 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:15 pra piora essa n consigo mudar o avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 8, 2009 às 20:18 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:18 Oxiiii, vc quer postar uma foto sua forçando o braço e de uma muié de bikini e quer que falem do seu braço?? uahauhuahauh comédia hein brotherrr! OBS: Esse gordo do seu avatar ta foda uhAuHAUHAUHAuHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe 0 Postado Abril 8, 2009 às 20:23 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 20:23 pronto foto nova minha mais atualizada.. essa tirei depois de levantar 50 kg (cada lado) no supino inclinado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 8, 2009 às 21:00 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 21:00 de antes tava melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 8, 2009 às 21:26 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 21:26 Oxiiii, vc quer postar uma foto sua forçando o braço e de uma muié de bikini e quer que falem do seu braço?? uahauhuahauh comédia hein brotherrr! FATO!! E o mais legal... a mulher dele!! UIAhIUAhiuaua... vai entender! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 9 Postado Abril 8, 2009 às 22:42 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 22:42 Oxiiii, vc quer postar uma foto sua forçando o braço e de uma muié de bikini e quer que falem do seu braço?? uahauhuahauh comédia hein brotherrr! FATO! falo tudo e outra se vc acha que vamos admirar seu braço aqui se tá enganado vc começo SIM com o pé esquerdo no fórum e só vem pisando na bola aqui a galera ta unida fih, agente trata bem os novos membros etals, responde duvidas dos frangos mais tem hora que enjoa em... vc tem um braço desse tamanho(Ohhhhhhh) e fica criando topic pq vai perde 1 dia de treino se programe fih @ ROBERTO tu é mt foda lek se programo legal em eu sou só um gafanhoto me programo acada 8semansa @aiky eu tenho pouco tempo de treino mais prefiro treinar abcd doque abc2x e acho que o abcd da mais resultado mais msm que for = eu prefiro o abcd EUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seifer 4 Postado Abril 8, 2009 às 23:18 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 às 23:18 Se for pra zua cada foto de avatar aqui.. vo fika 1 mes falando. Fotinha de gato com pintinho, foto fake, akelas fotinhas dakeles desenho japones.. ah seis tao zuano cmg.. dxa o kra Tem até umas fotinhas de surfistinhas com colar de prata (?) né! Nada a ver isso que vc falou com democracia, campeão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 208 Postado Abril 9, 2009 às 00:18 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 às 00:18 A minha também não abre sexta, e provavelmente vai enforcar no sábado. O pior é que esse semana agora eu tô doente, e daqui a duas semanas vai ter outro feriado, só que na terça, e provavelmente eles vão enforcar na segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro999 0 Postado Abril 9, 2009 às 00:53 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 às 00:53 User carente detected! Querendo ganhar o novo título de GBastos amigo? [2] Nem ligo pra isso, um dia é pouco. Mas ai, nem curto esses tipos que colocam a foto da mulher, realmente esse Felippe não me agrada em nada. [2] Oxiiii, vc quer postar uma foto sua forçando o braço e de uma muié de bikini e quer que falem do seu braço?? uahauhuahauh comédia hein Esse mlk é ridículo mesmo... ele bota a bunda da mulher tapando quase todo o avatar e o braçinho com o punho viradinho ainda pra cima de tanta força que ele ta fazendo... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 9, 2009 às 02:03 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 às 02:03 Esse mlk é ***** mesmo... ele bota a bunda da mulher tapando quase todo o avatar e o braçinho com o punho viradinho ainda pra cima de tanta força que ele ta fazendo... ¬¬ Se eu fosse vc editava isso antes que alguem vem e te suspende! xD A parada aqui anda rigida! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados