Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Audiência Da Globo Com O Ufc É Igual A Do Campeonato Brasileiro


Giganti

Posts Recomendados

UFC ou futebol? Se depender da audiência da Globo no fim de semana, o evento de MMA está com mais popularidade. De acordo com números do Ibope, a disputa na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, superou o Campeonato Brasileiro.

Na noite de sábado (13), o UFC teve 16 pontos de audiência com 54% de participação (número de televisores ligados pelo número de aparelhos sintonizados na emissora). No evento, o canal carioca televisionou as duas principais lutas, as vitórias de Minotauro e Anderson Silva sobre Dave Herman e Stephan Bonnar, respectivamente.

Com essa pontuação, o MMA igualou o duelo entre Palmeiras e Náutico, no domingo (14) à tarde. O jogo pelo Brasileirão teve os mesmos 16 pontos na Globo, mas com apenas 35% de share, ou seja, o número de televisores acompanhando a derrota do Palmeiras por 1 a 0 era proporcionalmente menor que o do UFC.

O número do Brasileirão só supera o do UFC se somado ao da Band. A emissora paulista também televisionou o jogo e teve seis pontos no Ibope com 12% de share.

Outro evento esportivo transmitido pela Globo no fim de semana foi a Fórmula 1. A vitória de Vettel na madrugada de sábado para domingo rendeu sete pontos para a emissora carioca, com 50% de participação.

Cada ponto registrado no Ibope equivale a 58.300 domicílios sintonizados na emissora. Os dados são apenas da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2012/10/15/311100-audiencia-da-globo-com-o-ufc-e-igual-a-do-campeonato-brasileiro#0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, é diferente, nada de impressionar, afinal, apesar de tudo, nem todo mundo no Brasil é torcedor do Palmeiras(apesar de eu ser kkk) ou do Náutico, se fosse um Corinthians x Flamengo, duvido que a audiência seria igual...

mas de todo modo, não muda a relevância dos números, mostra que o esporte virou modinha no Brasil, o que tem seus lados positivos e negativos... os positivos principalmente pra quem pratica uma luta ou sempre acompanhou o esporte, e os negativos é aquela velha mania do povo brasileiro querer dá uma de entendido em tudo(outro exemplo, copa do mundo é uma dessas manias) e acaba falando merda... o tanto de merda que eu ouvi sendo dito de sáb pra cá, é impressionante.

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...